UA-40840920-1

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sorteio | Miminho dos Saldos II: Rouge Dior Nude 459

Se, por altura dos saldos de Verão, tiveram direito a um Sorteio com um miminho especial, porque seria diferente desta vez? Numa das minhas primeiras incursões aos saldos da Perfumes & Companhia decidi trazer para casa um Rouge Nude da Dior, muito parecido com o Grège, o famosíssimo baton da Natalie Portman, num tom acastanhado/alaranjado, mas mais rosadinho e hidratante, perfeito para estes meses de frio seco. Está na minha bolsinha de maquilhagem desde então e é companhia que merecerá, brevemente, um post todinho a ele dedicado. 

Não demorou muito até decidir que esse seria o meu miminho dos saldos de Inverno. Não o meu baton, diga-se e repita-se, que com esse eu vou até ao fim dos dias dele que, pelo jeito que me tem dado, não deverá passar deste Inverno, mas um novinho, fechado e intocado. Prontinho para fazer as delícias dos vossos lábios. 

Seguindo a onda dos nudes que abrilhantaram as famosas da passadeira vermelha ontem, nos Globos de Ouro, lanço, a partir de hoje,  o sorteio para o Rouge Dior Nude 459 Charnelle. Um baton que busca aliar a hidratação dos bálsamos labiais a um tom lindíssimo, que fica tão bem no dia a dia, com uns olhos mais simples, quanto com um smokey escuro, intenso, daquelas noites de festa rija.


Como concorrer? Fácil. Como é costume, eu uso o Rafflecopter por ser a forma mais fácil e imparcial que eu conheço (pode haver outras, mas esta até agora tem-me servido bem). Da vossa parte, só precisam de seguir a Salinha no Facebook. Cada pessoa tem direito a uma entrada, e só precisam de entrar com o vosso Facebook, clicar no "+1" e depois no verdinho "I'm a Fan".  

Mais uma vez, e porque sou fã de fronteiras abertas, o sorteio é internacional e está aberto até dia 23 de Janeiro. 

Se quiserem, embora não seja obrigatório, também podem partilhar o sorteio com as vossas amigas pelas vossas páginas de Facebook. Deste lado ficaríamos muito felizes com o crescimento da Salinha. :)  

Gostaram? Espero que sim. Participem e boa sorte! :) 
a Rafflecopter giveaway

26 comentários:

  1. Participando, é lógico!!

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderEliminar
  2. Claro que já participei.

    Beijnhos.

    http://beijodemorango.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já preenchi o formulário. Obrigada pela divulgação. :)

    Beijinho e Boa sorte. :D

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Também gosto imenso. O tom do grège e ainda mais hidratante, não há como não gostar. (Fala a menina que adora os Coco Shine, entenda-se. eheh)

      Beijinho

      Eliminar
  5. O baton é lindo, obrigada pelo passatempo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto. E fica bem a praticamente toda a gente. :)

      De nada. Beijinho! :)

      Eliminar
  6. Obrigada! Também sigo o seu blog de perto. Boa ideia a do Sorteio 5 estrelas. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Será que vem para a vizinha?? =)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...