UA-40840920-1

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Saldinhos, Saldões - Parte I

Olá, sou a Margarida, e sou viciada em promoções. Assumo, sem pudores. Na realidade, já devem ter percebido, mas acho que não há produto algum que compre no preço original (marcado na etiqueta) e culpadas disso são as Balveras e as Perfumes & Companhia da vida, que me aliciam sempre com, pelo menos, 30% de desconto, incluindo novas colecções. Bestial, não é? 

Quando chegaram os saldos, o olhar estava direccionado a todas as etiquetas de 50 ou 60 por cento que encontrasse e, devo dizer, fixei-me em algumas coisas bem interessantes (pelo menos pela descrição, que estamos em fase de testes agora). Da Sephora, na realidade, queria a famosa Black Tango, da MUFE, e uma paleta da Urban Decay, a excelentes preços. Enquanto que a segunda chegou perfeita e com a qualidade UD,  a primeira vinha totalmente seca, com as sombras a descolarem-se dos potinhos nos quais vêm. Uma desilusão. Depois de algumas chatices, lá consegui ir trocar numa loja que ainda tinha duas à venda. Quando pedi para abrirem à minha frente as sombras (não fosse eu voltar com uma paleta seca outra vez), eis que a azul, nas duas, já mostrava rachas de um produto que já viu tudo o que tinha a ver. Desisti da Black Tango na hora e, felizmente, encontrei dois produtos na parte de skincare que me interessava. Troquei logo e voltei, sem aquela que era o meu grande desejo dos saldos.  

Já partilhei (no Facebook) a foto dos produtos que, finalmente, escolhi da Sephora, vamos lá mostrar o que são:


Paleta Feminine da Urban Decay, com tons mais suaves, que ainda não tinha noutras paletas da marca que já são minhas. Convenhamos, 2,5 € por cada sombra, com a qualidade da Urban Decay, mais um gloss pequenino (que ainda não sei se terá muito uso, mas que lá está), numa embalagem toda janota, com fecho de correr e com ar que quem aguenta viagens na maior, é um negócio a não perder. 

Coffret Glamour Shot da SAMPAR, com um tamanho integral da base transparente da marca, que me interessou logo pela descrição. Eu sou menina de pó, não uso base de cobertura média (muito menos total) todos os dias. Logo, um produto que promete uniformizar o tom, corrigir algumas imperfeições e é leve, "transparente" e confortável, sobre o qual se pode apenas passar um pó e se fica com uma pele de pêssego bonita, é desafio que se aceita testar de bom grado. A 50% de desconto, ainda melhor. Com o dito, veio ainda um pequeno produto que promete maravilhas na região à volta dos olhos, em formato de penduricalho de telemóvel para andar sempre connosco e agir em casos de SOS e uma amostra de um gel hidratante que promete, sem ser auto-bronzeador, dar aquele ar de pele beijada pelo sol, longe do acinzentado ao qual nos remete o inverno. Vamos ver. 

Time Arrest V-zone da Dr. Brandt porque é sempre bom tonificar a região do pescoço e decote, especialmente quando se tem, geneticamente, tendência e ficar com essa zona mais flácida do que outras. Como durmo sempre de lado, já tenho , inclusivamente, rugas /vincos notórios na zona do decote, que espero que atenuem com este menino. Já comecei a testá-lo, mais um "vamos ver" o que faz por mim. 

Da Sephora Portugal é tudo. A Sephora francesa decidiu esperar pela minha chegada para se lançar em saldos, o que é sempre um convite irrecusável. Se encontrar alguma destas pérolas (sempre a preços de gente com bolsos curtinhos), mostrar-vos-ei tudinho. Decidi que 2014 será o ano da minha grande aposta em cuidados de pele, dado que vou passar por três climas completamente diferentes e o maior órgão do meu corpo vai ressentir-se, com certeza. 

Quem tiver sugestões de produtos para climas frios e secos e quentes e húmidos serão muito bem.vindos. :)




2 comentários:

  1. Eu também comprei um creme da Carita específico para o pescoço e decote. Também tenho tendência genética para ter uma ligeira flacidez nessa zona, e desde miúda que ouço a minha Mãe dizer que o único arrependimento cosmético que tem é não ter usado creme no pescoço até ser tarde demais (ela exagera um bocadinho porque está óptima, mas nós mulheres somos sempre assim, não é?) Portanto achei que estava na altura de dedicar um cuidado específico a essa zona!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Sephora onde fui não vi Carita em Saldos (ou talvez fosse mais caro do que este e eu nem reparei). Depois diz-me o que achaste, para ver qual o melhor. Agora que me vou dedicar à zona, não me quero desleixar, depois deste acabar. :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...