UA-40840920-1

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Projectos | Only4pets

Há coisas bonitas que devem ser partilhadas. Quando elas se associam a projectos interessantes, então, são de divulgar de boca em boca, e mais um bocadinho, para que todos possamos contribuir. A Only4Pets é um caso desses. 

Com cerca de um ano de existência, o projecto desta lojinha solidária, idealizada por duas pessoas, de Gondomar, que a ele dedicam o seu tempo livre, pretende acolher e ajudar animais domésticos perdidos pelas ruas, até que estes encontrem uma casa para morar e uma família para acarinhar. Para tal, têm um espaço no Facebook onde partilham várias peças de bijuteria, que fazem por medida, para o pulsinho de cada uma de nós, que são fantásticas e a bons preços. O dinheiro que angariam com a venda de acessórios vai todo para a causa. 


Eu já tenho duas pulseiras, e não ficará por aqui. Já as mostrei a várias pessoas que se interessaram também pela criatividade dos materiais e pela causa em si. Depois de ter conhecido o site através do blog Coisas e Cenas, dei uma vista de olhos pela Only4pets e escolhi o que queria. Já andava à procura de acessórios deste género há algum tempo, pelo que foi a oportunidade ideal para ter algo só meu, à medida do meu pulsinho pequenino e esquisitinho de agradar. 

Espreitem a página e enviem-lhes uma mensagem. Ajudam o projecto e ficam com acessórios todos catitas, originais e únicos. Feitos para vocês. Querem melhor? :)

1 comentário:

  1. Só hoje vi esta publicação sobre o nosso projecto :)
    Na Only4pets fazemos o que podemos para ajudar os animais errantes e para terminar com o pesadelo das ninhadas constantes.
    Obrigado pelas palavras e pela compra das peças solidárias :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...