UA-40840920-1

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Verniz da Semana # 8

Os saldos são sempre uma boa altura de pôr a mão nuns bons vernizes/esmaltes da YSL a 50, 60% de desconto. Ficam mais baratos que os da OPI ou mesmo os da Essie (comparando com o preço normal, sem a promoção fantástica que, na Balvera, deixa cada um a menos de cinco euros) e são francamente melhores (como já partilhei convosco). Desta vez, trouxe um para o qual já tinha olhado várias vezes mas que, pelo nome, tinha deixado sempre de lado, o 16 Mauve Naïf.

Para mim, malva seria sempre um rosa acastanhado, claro, com um toque de lavanda. Certo ou não, nunca pensaria neste roxo intenso, com subtom azul, do qual gosto imenso. Com uma textura cremosa, que fica opaca e homogénea numa primeira aplicação, se não quisermos um tom tão carregado, este verniz tem ainda um toque de brilho que dispensa top coat. Embora aguente sozinho, uns quatro dias, com top coat temos amigo para a semana toda. Palavras para quê, é um YSL.

Por aqui nunca se disse que se sabe pintar bem as unhas, mas sempre dá para verem o tom, com flash. :)
Frasco luxuoso, cor linda, produto bestial... E, se correrem à P&C mais próxima, talvez ainda o encontrem com 60% de desconto. Vão perder a oportunidade? :) 

2 comentários:

  1. Deve ter mesmo uma qualidade brutal ;)

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons estes vernizes. E quando estão em saldos baixam imenso o preço. É mesmo de aproveitar. :)

      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...