Nesta procura,
encontrei as máscaras T'ai Chi da Herborist. Assentes no conceito da complementaridade, elas são compostas por uma fórmula preta, Yin, que purifica a camada superficial da pele e elimina sujidade, maquilhagem e células mortas, e uma branca, Yang, que nutre, suaviza e deixa uma tez radiante. A primeira é composta por peónia vermelha e carvão de bambu, purificantes, e a segunda por peónia branca, orquídea e trufa da Virgínia, para iluminar a pele.
Não podia
estar mais contente com o produto. Para já, e espero que a minha pele não a rejeite, tem actuado não apenas na limpeza, que se sente imediatamente quando se enxagua a primeira fase, de exfoliação (com a máscara preta), como também numa hidratação que dá uma luminosidade à tez, sem ser demasiado pesada (com a branca). Quando se tem a pele com tendência a oleosa é para fugir de todas as fórmulas mais densas e cremosas que deixam a pele com demasiado brilho (que não é de todo sinónimo de uma boa hidratação, pelo menos no meu caso). No final do processo, apesar de ambas as máscaras serem difíceis de tirar, fica-se com uma sensação de frescura e limpeza, bem agradável.
Com a
utilização (já a usei três vezes), reparei que o meu tom estava mais
uniformizado, atenuando as minhas vermelhidões e as manchinhas de cicatrizes de
borbulhas passadas. Os meus pontos
negros desapareceram quase por completo e sinto a pele mais equilibrada.
Eu comprei
um kit de descoberta na Sephora, por 8 euros (em promoção), mas julgo que já
está esgotado em muitas lojas. Quem quiser experimentar os produtos sem ter de comprar um full size (49 € e uma embalagem extremamente original com 290g), procure pelo kit sempre que encontrar a Herborist à venda. Pode ser que tenham um perdido. :)
A e-shop da
marca ainda está por terminar, pelo que ainda não dá para comprar a máscara por
lá. Se alguém a descobrir à venda, online, com entrega em Portugal e no Brasil,
partilhe connosco. Será interessante para quem não encontrar de outra forma.
Frasquinho de 290g |
Alguém já se deixou levar pelas máscaras T'ai Chi? Que tal?
Sem comentários:
Enviar um comentário