UA-40840920-1

domingo, 15 de setembro de 2013

Colecções Outono 2013 - Graphic Collection, da Clarins


Para @s amantes da maquilhagem "sem maquilhagem", a Clarins lançou, para este Outono, uma linha discreta, enfatizando a beleza de umas pestanas longas, volumosas e atractivas. A Graphic Collection é para gosta de seguir as tendências, mantendo a discrição de um look suave, com a possibilidade de um twist intenso e de cor, com os novos lápis de olhos.

A Clarins veste-se com as cores da estação criando uma palette para olhos com os tons caquis, bronze e cinzentos. Mas, para a mulher que gosta de algo mais simples, os lápis  de olhos chegam aos balcões em várias opções, do clássico preto aos vibrantes roxos e azuis, passando pelos outonais caquis e castanhos.  Na outra ponta, a marca colocou um pincel, para quem quiser criar um efeito esfumado fácil, e acompanhou-os de uma afiadeira/apontador. Para os olhos, temos ainda um rímel que é o centro das atenções da colecção, um eyeliner, e bâtons ricos e luxuosos, como tem sido constante para este Outono .  


A estrela, para mim pelo menos, da colecção é um blush e pó facial que combina o bronzer com tons corais e rosados, para criar a transição perfeita do Verão para o Outono. Ainda não o testei, mas estou curiosa para ver se a qualidade do produto se equipara à sua beleza. 

As fotos, do site chicprofile.com:





Apesar de ainda não ter visto esta colecção à venda nas perfumarias perto de mim, já a encontrei na Nordstrom, com envio internacional (pago). 

 E vocês, são adept@s de maquilhagens mais vivas ou mais discretas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...