UA-40840920-1

domingo, 8 de setembro de 2013

Colecções Outono 2013 - L'Absolut Désir, da Lancôme


Paris é a grande inspiração da colecção de Outono da Lancôme. Pelas suas ruas, encontramos mulheres bonitas, elegantes, nesse ar de "saí assim da cama". O chique "sem esforço" parisiense que encontramos entre as rosas do Parque Monceau ou as luzes da Torre Eiffel é a essência da Absolu Désir.

A Lancôme junta o clássico ao moderno, com embalagens únicas e cheias de glamour, a preto e dourado, com os ícones de Paris em linhas distintas, para criar batôns de cores vibrantes, um blush com um design fabuloso e vernizes  sumptuosos. Os olhos sedutores e os lábios ricos e avermelhados, acompanhados de  umas maçãs do rosto femininas e uma manicure perfeita, tão característicos das mulheres da cidade da luz e do romance, estão agora disponíveis para todas. Sem esforço.  

Felizmente encontrei uma foto com a colecção europeia completa. Os preços são para o mercado alemão, mas aqui não devem ser muito diferentes. 

foto: fabforties.de  
O pormenor das embalagens dos bâtons, que acho lindíssimas:
Apesar de alguns produtos já estarem à venda na feelunique, ainda não a vi em nenhuma loja, para testar a qualidade das texturas e fórmulas. Alguém já a encontrou?

Que produto mais vos atrai desta colecção? Gostam deste ar parisience de lábios carregados com olhos discretos? 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...