UA-40840920-1

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Faça você mesm@ #3 - Pandahall, para comprar tudo o que precisam

Como já partilhei convosco, a decoração do nosso casamento foi totalmente idealizada e preparada por nós. Por isso, fomos descobrindo alguns lugares e sites interessantes para comprar fitas, pendentes, e outros pormenores que fizeram toda a diferença no dia. O sítio onde comprámos a maioria dos objectos que embelezaram as mesas foi o site Pandahall

O Pandahall é uma loja virtual perfeita para todos os que gostam de fazer os próprios acessórios, com uma variedade imensa de contas, correntes, pedras, fios, fitas, de todas as cores e feitios. Eu só consegui orientar-me com pesquisa direccionada para o que queria. Tentei dar uma vista de olhos nos produtos, em geral, mas perdi-me nas páginas e páginas de coisas e coisinhas que nos oferecem.

Tem apenas uma desvantagem, a venda é sempre em grandes quantidades. Para o casamento não houve problema porque eram muitos convidados. Quem faz acessórios para vender, conseguirá encontrar lá tudo o que precisa. Mas para consumo próprio apenas acaba por ser demais. Os princepezinhos, por exemplo, que usámos nos guardanapos do casamento eram vendidos em sacos de 300, no mínimo. Todas as fitas de organza e cetim vieram em grupos de km de comprimento (já não me recordo quanto ao certo) e os colares de pérolas num conjunto de 15. 

Se gostam de acessórios mais personalizados, ou se vendem produtos feitos por vocês, únicos, dêem uma vista de olhos no site. O envio é internacional e, apesar de não ser barato, fica mesmo assim mais em conta do que comprarem noutro lado (a nós ficou, pelo menos). Ah, e já têm todo um separador com contas e objectos de Natal. :) 

Os nossos Princepezinhos e fitas de organza, comprados no Pandahall

 Gostam de fazer a vossa própria bijuteria?

3 comentários:

  1. que fofo que é o princepezinho e é pena fazer em grandes quantidades
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina. Ainda me sobraram alguns, queres que te envie? :)

      Eliminar
  2. Uau, quem panóplia!!! Eu pessoalmente sinto-me perdida e com dores de cabeça neste tipo de sites... Continuo a ser comodista neste ponto!!! Beijinhos!Ass: Marta

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...