UA-40840920-1

terça-feira, 21 de maio de 2013

ModCloth: O brilho do estilo vintage


Descobri a ModCloth com a série New Girl. Adoro os vestidos que uma das personagens, a Jess, usa e não descansei enquanto não encontrei algum site que indicasse a loja ou marca, onde os pudesse encontrar. Embora a personagem vista, normalmente, roupas de estilistas mais famosos, por isso mais caros, encontramos neste site peças bastante semelhantes (quando não iguais), a preços mais acessíveis.

A ModCloth descreve-se como um "mundo maravilhoso de roupas, acessórios, malas/bolsas e sapatos retro, onde os padrões florais frescos e design glamoroso, e vestidos graciosos, batas divertidas e roupa de banho vintage entram em estilo. A ModCloth garante uma experiência de compra online excitante e interactiva para todos os que procurem roupa bonita, desenhada com o brilho do estilo vintage."

Todos os dias há novos modelos à venda e as promoções são frequentes. Quem gosta deste género (como eu!) e quer um modelito diferente, aproveite. O envio é internacional (embora tenha o grande senão de não ser gratuito). Assim que eu puder, compro um vestidinho. Adoro-os. 

Dêem uma espreitadela no site e digam-me o que acharam. :)


7 comentários:

  1. Lindos vestidos! Esse fds vou ver se ajudo tia Cristina a achar um vestido pela internet. Vamos ver se damos sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já têm alguns sites onde procurar? Há vários com vestidos especificamente para eventos como casamentos, para a noiva e toda a comitiva.

      Eliminar
    2. Já olhei naquele ASOS, mas acho que podemos ampliar a busca.. Acho que tem um post com outros links aqui na Salinha, né?

      Eliminar
    3. Acho que nunca coloquei aqui links para vestidos de gala assim, mas a Mónica via alguns. Tentei descobrir o link e eis o que encontrei:

      http://world.dessy.com/
      http://shop.nordstrom.com/c/wedding-shop?origin=breadcrumb
      http://www.davidsbridal.com/Browse_Bridal-Party
      http://www.macys.com/

      Espero que encontrem algo nestes. :D

      Eliminar
  2. são bem lindos os vestidos e o preço é bom. Estou com saudade das lojas em Europa (ModCloth é dos Estados Unidos?), no Brasil não consigo muito bem entender a estampa das roupas e muitas vezes não entendo o formato delas... :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo... Não sei bem porquê, mas não consigo comprar uma única pela aí. Ou não as "entendo", para usar a tua expressão, ou acho demasiado caras para o que são...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...