UA-40840920-1

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Le Blush Crème de Chanel, no tom 63 Révélation

Agora que estou a descobrir as maravilhas de um bom blush, bem aplicado, e perdi o medo de parecer uma daquelas bonecas chinesas com as maçãs do rosto vermelhinhas, decidi desafiar a minha perícia com um blush em creme. Aproveitando as cores fantásticas que a Chanel lançou para este Outono, na colecção Superstition, deixei-me seduzir pelo 63 Révélation.


A casa francesa garante que a fórmula inovadora pó-creme oferece uma  nova forma atraente de aplicar o blush, discreta, mas ao mesmo tempo com pigmentos vibrantes para dar uma luminosidade instantânea. A textura sedosa oferece um acabamento acetinado de longa duração -- suave e confortável para todos os tipos de pele -- e é facilmente aplicado com os dedos ou com um pincel.

Com a minha pele mista e sensível, tenho sempre algum receio com os produtos que aplico. Não quero que surjam erupções estranhas de alergias, nem que a façam brilhar como se estivesse completamente suada. Este blush, apesar de ser creme, cumpre todos os meus requisitos nessa matéria; tem um acabamento mate e uma textura extremamente confortável. Em contacto com a pele, tenho a sensação que se transforma num pó de longa duração, que não esfarela, não migra pelo rosto, nem sai passado pouco tempo. Quando o coloco, se não me visse ao espelho, nem diria que estava com blush.

O Révélation é um rosa suave para peles warm/quentes (ver aqui como descobrir o undertone), o que eu achei fabuloso. A maioria dos rosas que tenho visto não servem o meu tom, por serem principalmente para quem tem undertones mais frios, o que o torna muito acinzentado em contacto com a minha pele e eu pareço uma vampira acabadinha de se alimentar. Por isso é que me fico quase sempre pelos corais ou alaranjados. Chanel, obrigada pela alternativa!


A versatilidade do produto é algo que também me agrada muito. Para uma maquilhagem mais intensa, podemos aplicá-lo com os dedos e deixar as maçãs do rosto com uma corzinha mais viva. Fica muito bonito. Mas, para aquele ar saudável e natural do dia a dia, a ajuda de um pincel faz maravilhas. Eu uso o Stippling Brush da Real Techniques e, como já vos mostrei no Instagram e no Facebook, já não os consigo separar. São perfeitos um para o outro.


Confesso que o bâton que faz conjunto com o Revelation também influenciou a minha escolha. O Rouge Coco Shine 85 Secret está na minha lista de desejos desde que o vi. Lindíssimo. Escusado será dizer que estou maravilhada com a nova colecção da Chanel. Esmerou-se.

A nova colecção da Chanel já está disponível nas Perfumes & Companhia e no site americano da marca.  Quem esbarrar por aí com ela, diga-nos onde encontrou e o preço. Pode dar jeito a quem tenha ficado aliciad@. Obrigada. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...