UA-40840920-1

sábado, 7 de setembro de 2013

Look Vilã/o #1 - Catwoman, por Sam, das Pixiwoo

O Outono aproxima-se e, com ele, chegam os aniversários de várias pessoas da minha família, incluindo o meu. Este ano, atinjo a barreira dos "intas" e, como não faço uma festa há cinco anos, decidi que não ia perder esta oportunidade para organizar algo simples, caseirinho e com o seu twist de divertido, ao meu estilo. 

Depois de pensar sobre o assunto, lembrei-me que seria engraçado que cada um dos convidados vestisse o lado vilão que há em si; pensasse em como se caracterizaria se fosse o/a malvado/a de uma história e, por um dia, vestir essa pele. Eu já sei como será a minha vilã, pelo menos já a idealizei. Tenho pouco tempo, mas espero conseguir vesti-la como imagino.  Vamos ver como corre. :) 

Por isso, achei que seria interessante dedicar os looks de sábado aos de vilãs/vilãos famosos. Além da maquilhagem ser sempre mais interessante do que a das heroínas ou boazinhas, pode ser que inspire alguém. Começo pela Catwoman, interpretada pela Michelle Pfeiffer, na qual se baseou Sam, das Pixiwoo, para uma maquilhagem intensa e que pode muito bem ser usada numa saída à noite, mesmo que não seja para uma festa de Halloween:


Qual é a/o vossa/o Vilã/o favorita/a de todos os tempos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...