UA-40840920-1

domingo, 20 de outubro de 2013

Colecções Holiday 2013 - A Nuit Infinie, da Chanel

foto: Chanel.com
A Chanel convida-nos a dar um tom encantado ao Natal, com uma colecção que expressa a magia e mistério de uma noite eternamente festiva, a Nuit Infinie. Todos já devem ter percebido que eu adoro esta época do ano e, uma vez que já passou o meu aniversário, já estou pronta para me preparar totalmente para a quadra natalícia. Algo que reflecte esse lado místico do Natal será sempre, para mim, muito bem-vindo.

De todas as colecções de maquilhagem para as festas de 2013, ainda não consegui decidir qual a que gosto mais. Há fortes candidatos com opções de palettes, sombras, blushes, batons, etc., lindíssimos, com tons vibrantes e o toque quente que eu adoro. Os novos Illusion d'ombre da Chanel (dos quais sou fã recente), por exemplo, atraem magneticamente o meu lado mais vaidoso. É uma marca que tem, por isso, fortes possibilidades de ser eleita a minha favorita.

Assim que a encontrar nas perfumarias, testo a pigmentação e texturas das fórmulas oferecidas. Mas, enquanto isso não acontece, fico-me pelas fotos, aliciantes, que a marca já lançou e que encontrei pela internet (créditos nas legendas):

Foto: chicprofile.com 
Foto: chicprofile.com

Que tal? Algo vos chama a atenção? 

2 comentários:

  1. Eu, que não aprecio o Natal por aí além, adoro o pretexto para o lançamento de mais coisas giras.
    De qualquer modo, de tudo o que aqui vejo, aquilo de que mais gosto é o batom+verniz vermelho-clássico, mas nunca os comprarei porque tenho o meu duo #999 da Dior. :)
    De resto, nada mais me impressiona; já no ano passado, morri de amores pelo Malice, um dos vernizes mais maravilhosos de sempre, que nunca chegou a Portugal, mas que não descansei enquanto não tive. Uma amiga trouxe-mo de Londres. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já olhei para o 999 algumas vezes, mas acho que ainda não estou preparada para o Vermelho-Vermelho (que fica perfeito na Natalie Portman).

      Eu, como ando agora num flirt recente com a Chanel, ainda estou na fase de me deslumbrar, especialmente com os rímeis, as Illusion e os blushes. :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...