UA-40840920-1

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vernizes/ Esmaltes para o Outono - Os meus Essie

Da mesma forma que adoro tons vivos e alegres nas unhas no Verão e rosas na Primavera (cliché, eu sei, mas sou assim), mudo, no Outono, para cores mais secas e escuras. Não que esta estação me deprima, pelo contrário, mas, na mesma medida que me apraz, e muito, a mudança de clima, o ciclo da natureza, e tudo mais, também gosto de variar o meu próprio estilo e adaptá-lo ao que me rodeia. Tipo camaleão, se bem me entendem.   

Este ano, decidi confiar na Essie para o meu ajuntamento outonal de vernizes/ esmaltes de unhas. Aproveitando a promoção da Boots "Leve um, pague apenas 50% do segundo" e da Balvera "Leve 3, pague 2", tenho, agora, cinco vernizes que farão as minhas delícias nos próximos meses (não que a estes não se juntem outros, de outras marcas, mas essa é toda uma outra história).

Tenho, então, aqui comigo, estes cinco senhores:


  1. Vested Interest - Um verde azeitona acinzentado (mas mais claro do que o comum), que tem um acabamento brilhante q.b. . Lindo.
  2. Cashmere Bathrobe - Um cinzento  escuro com purpurinas prateadas, mas não daquelas grossas e menos bonitas. É um verniz lindo para uma saída à noite, por exemplo.
  3. Merino Cool - Um taupe-mais-taupe-não-há. Um dos meus tons de eleição para o Outono, que fica a matar com o eyeliner da Inglot que comprei e mostrei no último vídeo.
  4. Wicked - Trouxe-o mais porque me faz lembrar a minha querida Theodora, do Oz. É um vermelho-sangue-bordeaux bem escuro, que fica sempre bem. É eterno.
  5. Mesmerized - Uma vez que não consegui encontrar o After School Boy Blazer , que eu acho muto bonito, comprei um azul real para usar nos dias de ganga. É mais claro, mas dá um toque diferente de cor às minhas unhas, que eu gosto. 
Contente que estou, com estas minhas escolhas. Todos têm o pincel parecido com o da Dior, o largo que é, sem dúvida, o meu favorito, ficam opacos em duas camadas e secam rápido. Até agora, tenho tido sorte com a marca e, por cerca de 4,6 € cada (com a promoção), julgo ser uma óptima compra. 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...