UA-40840920-1

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Chanel | Rouge Coco Shine, no tom 85 Secret


Aqui há uns tempos mostrei-vos a minha nova adoração pelo blush em creme da Chanel, o 63 Revelation. Ora, uma das grandes novidades da marca para o Outono foi o lançamento de combinações, duos, de face e lábios, correspondendo um baton a cada blush. Pareceu-me, então, compreensível a inquietação do meu querido Revelation enquanto esteve sozinho e, no meu aniversário, eis que recebi o tão esperado 85 Secret. Parelha completa e eu radiante.


O Secret é um Rouge Coco Shine, um baton hidratante, que não se pretende nem opaco, nem baço (sim, os dois, porque opaco não é antónimo de brilhante, como tantas vezes ouço e leio, mas sim de transparente), pelo que, quem não gostar de tons subtis e que dão apenas um toque de cor ao lábio, não vai gostar desta versão e terá, à sua disposição tantos outras opções, dentro dos Rouge da Chanel ou mesmo outros. O Secret é para quem aprecia uns lábios simples, discretos, com o brilho de quem acordou radiante e decidiu só passar um bálsamo nos lábios para sair. Como diz a marca, um chique sem esforço (muito gosto eu deste quesito).


A Chanel ainda garante que o Hydratendre Complex suaviza e estimula os lábios para uma aparência saudável e mais carnuda. Sempre que o usei recebi elogios, mas não sei se, olhando ao espelho, os meus lábios parecem os da Angelina Jolie. Ficam bonitos, isso é certo. E, se aumenta o volume, não o faz com aquela sensação de comichão provocada por outros, como o da Dior, que já experimentei.

Não liguem ao estado lastimável dos meus lábios. Estão a precisar de uma boa exfoliação.

Ao contrário de outros batons, e talvez por ser mais hidratante e neutro do que um vibrante que altere completamente o tom dos lábios, é necessário retocá-lo mais vezes. Apesar da sensação de hidratação se manter durante algum tempo, parece-me que o tonzinho se desvanece passadas umas duas horas (sem comer, beber ou coisa que tal). Pode ser uma grande desvantagem para quem precisar de algo que não mexa durante um bom tempo mas, para os dias normais, especialmente no Inverno, será o único baton residente na minha bolsinha de maquilhagem (um dia destes faço um post com os produtos que me acompanham diariamente na carteira, para os dias mais frios). 

Apesar de não ter as melhores condições de luz, poderão ver a combinação de blush e Rouge Coco Shine no último vídeo da Salinha, sobre as minhas prendas dos trinta.  Quem não viu, poderá ir lá dar uma olhadela. Quer um, quer outro me parecem perceptíveis, apesar de suaves.  

Julgo que poderão encontrar este duo em qualquer perfumaria. Uma vez que já saiu há algum tempo, parece-me seguro afirmar que já terá chegado a todas. Ainda não encontrei site europeu que enviasse Chanel para Portugal ou para qualquer outro país do mundo lusófono. Se encontrarem, por favor, partilhem nos comentários. Obrigada. :) 

2 comentários:

  1. Bem bonito! Ficou muito bem nos teus lábios! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :) E, comprado com alguma promoção, não ficou muito caro (dado que é Chanel, claro). :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...