UA-40840920-1

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Miracle Complexion Sponge da Real Techniques - a esponja maravilha


As esponjas de maquilhagem nunca foram a minha preferência para aplicação. As formas direitas e planas pareciam-me sempre pouco práticas para um acabamento mais natural, como eu gosto. Por isso, desde que descobri os pincéis, tenho passado ao lado de qualquer novidade em termos de esponja. Até ir à Boots e encontrar a Miracle Complexion Sponge, da Real Techniques.



Com o seu formato único, é de uma versatilidade espantosa, podendo ser o único acessório a utilizar numa rotina normal de maquilhagem. A parte mais plana serve para aplicar a base; a pontinha mais pequena para cobrir com corrector qualquer borbulha ou mancha e a parte arredondada é perfeita para o blush em creme. Samantha Chapman, das Pixiwoo e mentora desta marca, refere também que pode ser usada para aplicar o pó, mas confesso que neste passo prefiro o pincel.

Deixei-a assim sujinha para verem onde apliquei a base e o blush
No final, quando a esponja estiver suja, podem lavá-la com champô de bebé, algo tipo Johnson's Baby, deixá-la secar e ficará perfeita para continuarem a usar. Para quem não gosta de pinceis, ou não quer comprar vários, para vários fins, poderá ter encontrado uma grande amiga na Miracle Complexion Sponge. Eu sei que encontrei, para os meus dias de maquilhagem em 5 minutos.

Esta esponja já está à venda na Feelunique por 6,24€, com portes de envio gratuitos. Quem  adorar pinceis, talvez não lhe ache piada, mas, para amadoras que prefiram produtos cremosos (se só tiverem pós, não me parece que resulte) pode ser um excelente instrumento para acabamentos mais profissionais.

Qual é o vosso acessório de maquilhagem mais usado?


2 comentários:

  1. Eu tenho a Beauty Blender (e mais uns dupes) e se no início a achei fabulosa, hoje em dia mal lhe pego. Por acaso tenho um post para sair sobre "o magnífico regresso da BB) mas só porque é a única com que consigo trabalhar a Perfection Lumière da Chanel (demasiado pesada para o meu gosto, só assim fica com bom ar). Não sou fã de esponjas mas essa da RT seria experimentada, quanto mais não fosse porque custa um quarto do preço da BB! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, o preço foi o meu grande chamariz. Nunca quis dar o valor que algumas custam porque não as achava interessantes. A LiliMakes também escreveu bem sobre a da KIKO. Já experimentaste?

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...