UA-40840920-1

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Revlon Colorburst Lip Butter, no tom 096 - Macaroon


Passados meses a ouvir/ler maravilhas sobre os famosos Colorburst Lip Butter da Revlon, eis que cedo à tentação e me compro um. Não vá estar a perder uma das preciosidades do mundo da beleza e nem saber. Aproveitei a promoção da Boots e comprei o tom 096 Macaroon, que achei perfeito para o Outono. Para o preço, confesso que superou e muito as minhas expectativas.


Aliar o conforto de um bálsamo de lábios à cor viva de um baton parece-me desde logo uma boa ideia. Não gosto de batons que me deixem os lábios secos, e também não sou fã de bálsamos sem graça.  Contudo, nos produtos que tenho, a aliança nem sempre é bem sucedida. E quando o é, custam os olhos da cara.  

Por isso, foi com bastante satisfação que comecei a testar e usar o meu novo Colorburst. Em primeiro lugar, este Macaroon é um rosa mais escuro, com um pigmento mais avermelhado, nos tons de vinho, que se adapta perfeitamente às tendências da estação. Adoro o bordeaux, beringela, caqui, amarelo torrado e todos os tons que associo à queda das folhas dos plátanos do Parque da Cidade e com as quais este lip butter combina muito bem. Tem um pigmento dourado, se não me engano, mas é tão fininho que lhe dá apenas um toque de brilho, sem exagerar.

fotos tiradas com luzes diferentes; nos lábios luz natural, na mão, artificial.
Sobre a textura, julgo ser tudo o que pretende ser. É extremamente confortável, como um hidratante, não cola, não seca e tem uma duração muito boa. Por ser um bálsamo, não é totalmente opaco e o tom final dependerá sempre da cor do lábio ou do lápis (se quiserem), por baixo. Consoante a intensidade da aplicação, podem ainda conseguir um efeito mais subtil ou mais carregado. Como preferirem.

Não tem nem sabor nem cheiro intensos ou esquisitos, como eu acho que acontece com os da Rimmel, por exemplo, o que me agrada bastante. A embalagem, embora de plástico, é resistente, tendo um sistema de fecho que me parece durável. Embora não seja de todo das minhas favoritas, também não a acho terrível, com um ar banal, como outras. Que posso eu fazer? Os meus olhos também gostam de ter uma palavra a dizer na escolha dos produtos que uso.

Vou aproveitá-lo para o dia a dia, quando eu tiver uma maquilhagem mais simples, com tons neutros nos olhos. Vai andar com certeza na minha carteira. Alem de me hidratar os lábios, dá-lhes um tonzinho bonito, diferente, e fiquei até com a sensação que pareciam maiores, mais definidos.

A Revlon não é uma marca fácil de encontrar em Portugal. Em Coimbra, temos a loja Face Colours que, se não me engano, envia para todo o território nacional. Dêem uma espreitadela na página de Facebook e contactem-nas, se quiserem algo. Sempre que lá fui, fui bem tratada, com simpatia, mesmo com as minhas milhentas questões. No Brasil, podem encontrar o ponto de venda mais próximo de vocês através do site. No Rio de Janeiro já vi que há imensas opções. Em Niterói, quatro. 

Avaliação:
Qualidade - 8,5/10
Pigmentação - 8/10
Textura - 9/10
Duração - 7/10
Aplicação - 9/10

NOTA FINAL: B+



Têm algum destes Lip Butters? Qual? O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...