UA-40840920-1

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Verniz/ Esmalte La Lacque Couture, da YSL - 22 Beige Leger

Há dias em que preciso de me sentir confiante e calma. Normalmente, quando assim é, todos os meus produtos de cosmética tendem a ser mais neutros, que fiquem bem sem chamar a atenção e tenham um toque de seriedade clássica. Não que a cor não me faça sentir bem, nada disso, mas quando tenho um desafio a ultrapassar, a última coisa que quero que saia da minha zona de conforto é a maquilhagem. Unhas incluídas.
Por isso, escolhi, nas promoções de Verão, o 22 Beige Leger, um La Lacque Couture, verniz/esmalte da YSL. Andava curiosa para experimentar um há algum tempo, depois de ler num blog (já não me lembro onde) que eram dos melhores no mercado. Com uma promoção de 40 % escolhi um tom que sabia que seria o meu amigo de dias como hoje, um beige suavemente rosado, muito bonito.
 
Opacos em duas camadas, este verniz/ esmalte fica seco rapidamente e aguenta imenso tempo. Eu não tenho paciência nem para esperar o produto secar, quando o aplico, nem para mudar frequentemente de verniz. Só consigo tal proeza com os melhores. Julgo que é seguro afirmar com certeza que este YSL entra nesse rol, juntamente com os Dior que, nos quesitos fórmula e pincel, continuam a ganhar.
 
Outra grande vantagem desta cor, especificamente, é ser realmente um tom intemporal. É um beige, um neutro, que pode ser usada em qualquer estação do ano e, parece-me, é transversal a tendências e aos grandes ciclos da moda. Foi, então, uma compra segura, mesmo que estes La Lacque sejam mais caros do que o comum dos vernizes (a alguns dos quais estou a gerar uma leve intolerância, por não chegarem nem aos pés do pelotão da frente). Talvez venham outros irmãos cá para casa, quando encontrar boas promoções.
 
Também têm produtos de confiança para dias desafiantes? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...