UA-40840920-1

domingo, 6 de outubro de 2013

Colecções Holiday 2013 - A Crazy Paris, da Guerlain

Não fossem já as fantásticas tentações de Outono, acabadinhas de chegar até nós, as marcas mostram-nos agora as colecções de fim de ano, para o Natal, ou o politicamente correcto Holiday 2013. Em Novembro estarão, provavelmente, nos expositores das perfumarias por aí e, caso queiram fazer desde já a listinha ao Pai Natal, vou partilhar convosco, todos os domingos, as minhas favoritas.


Desta vez, a Guerlain lançou um conjunto de produtos com embalagens diferentes e arrojadas, inspiradas nas luzes néon da vida frenética de Paris. A Crazy Paris pretende ser tão "festiva e fabulosa quanto a própria cidade". Coincidindo com a abertura da famosa Maison Guerlain dos Champs Elysees, a colecção é vibrante, com cores divertidas e exuberantes.



Enquanto o design, desta vez, não reune consenso, por não ter o clássico toque elegante e luxuoso da marca, sendo mais original e criativo do outros, espero que a Guerlain mantenha a qualidade a que tem habituado os seguidores fiéis. Estou especialmente curiosa para testar o novo Terracota Bronzer (como já vos disse tenho três -- O  4 seasons, o mineral e o pó -- e asseguro-vos que são dos melhores bronzers que existem).


Vejam as fotos, do site Temptalia.com:


Os famosos Meteorites; Em cima os clássicos, em baixo em formato compacto

Palette de Olhos




Terracotta Bronzer, o primeiro das colecções de Festa

Pó Brilhante do perfume La Petite Robe Noir


Os vernizes/esmaltes

Que tal? O que acham do design? Algum vos desperta a atenção?

2 comentários:

  1. Felizmente nada chama por mim (que alívio!!).
    Adoro o requinte Guerlain mas infelizmente os bronzers não são para mim: a marca esquece-se de gente amarelo-acinzentada, como eu, em que os bronzers deste tipo ficam a parecer pó de tijolo. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado, até o 4 Seasons mais clarinho? É muito clarinho e neutro para mim, achei que esse seria adequado para o "amarelo-acinzentado" ( que nem estou bem a ver qual é ehehe).

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...