UA-40840920-1

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LUSH | Balística de Natal Cinders

Já vos falei aqui da minha paixão pelos banhos de espuma da Lush. Também vos mostrei no vídeo das prendas dos trinta os meus novos produtos da Lush, entre os quais uma balística, a Cinders. Escusado será dizer que a tentação para a experimentar num banho relaxante foi muita e eis que vos conto tudo, tudinho.  


Trouxe a Cinders num rol de produtos de Natal, que me transportassem para aquele lugar aconchegante e que me relaxa imenso. O meu espaço seguro, que manda embora, nem que seja pelo tempo enquanto dura, as preocupações e stresses diários. Todos nós devíamos ter um espaço destes, tome ele a forma que tomar.

O aroma é fantástico, numa mistura de óleo de amêndoa, laranja, canela e especiarias, típico dos bolos natalícios. Quando se mistura com a água, a balística transforma-a num óleo amarelado que acaricia a nossa pele que fica, sem sombra de dúvidas, mais hidratada. Ao passar a mão no corpo, podemos sentir como a deixa macia e sedosa. Ao sair do banho o aroma permanece na pele durante largas horas, o que prolonga o efeito aconchegante e relaxante. Assim, simplesmente fenomenal.


Agora, trouxe-a, em vez de outra, porque me garantiram que crepitava e simulava uma lareira acesa, à frente da qual se descansa com uma bebida quente (que, como tão bem aprendeu o Sheldon, anima até as almas mais tristonhas). Não sei se tive azar com a minha, ou se fiz alguma coisa errada (o que é estranho, porque largar uma balística numa banheira com um terço de água quente não me parece difícil), mas, que me tivesse apercebido, não crepitou nem um pouquinho. Talvez o tivesse feito logo no início, quando a água ainda estava a correr e eu estava distraída, mas é certo que, depois, não ouvi nem um estalinho. Estou até tentada a experimentar outra, mas sou impedida pelo meu bichinho sensato que me diz frequentemente que à segunda só cai quem é tolo!.

De qualquer forma, apesar deste senão, confesso que as balísticas da LUSH me convencem pelo que se propõem a fazer e não são caras. Os 3,95€ que dei pela Cinders não me parece excessivo para a satisfação que me proporciona. As outras custam mais ou menos o mesmo. 

Relaxam-me, o que é importante e, quando estou a precisar de um bocadinho de hidratação a mais, e de sentir aquele conforto de um óleo na água, é a elas que recorrerei. Só tenho pena de não abrir uma LUSH em Coimbra. Tenho a certeza que seria muito requisitada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...