UA-40840920-1

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Colecções Outono 2013 - Os tons da Essie

Inspirada nas texturas dos tecidos que acompanham as tendências para esta estação, a Essie lançou seis vernizes para umas unhas perfeitas. As cores sugerem "flanelas ricas, malhas sumptuosas, notas de renda e seda ultra-fina", criando vernizes/ esmaltes sedutores e sensuais para este Outono.

Gosto imenso das cores. Estou curiosíssima para ver se mantém a mesma qualidade a que me tem habituado a Essie. É pena ainda não estarem na Balvera. Alguém já os viu à venda?

Quais são os vossos tons de unhas favoritos para o Outono?

4 comentários:

  1. Ainda não vi, nem me parece que venham para as Balveras, que por norma só vejo as cores ditas normais, que há sempre. Já a colecção de verão não a consegui encontrar :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A colecção de Verão também estava na Boots (linda), mas pronto, passou o timing. Eu espero que esta venha. Se não vier, temos sempre a opção da feelunique (onde ainda não chegou mas chegará quase de certeza). :)

      Eliminar
  2. O For the Twill of It será meu!!!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Fui lá toda contente à procura desse e do After School Blazer. Este último nem sequer lá tinha chegado ainda e o For the Twill of It estava esgotado. Mas adorei os que trouxe. Considerando melhor em casa, são sem dúvida os que mais se adequam às cores da minha roupa.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...