UA-40840920-1

domingo, 29 de setembro de 2013

Colecções Outono 2013 - Metallics New Pure Color, da Estée Lauder

Metálicos, metálicos, metálicos. É sem dúvida a grande tendência deste Outono, para maquilhagem, para roupa, para tudo. A Estée Lauder seguiu a corrente e lançou, para este Outono, a colecção Metallics New Pure Color.

Numa colecção versátil, a marca oferece sombras com efeito líquido para saturar os olhos de cor, um acabamento vinil para os lábios e unhas hiper-cromáticas. Tanto suave e bonita, como ousada e sexy, a Metallics usa uma variedade de acabamentos que dá um novo nível de sofisticação à cor multi-dimensional.

A grande novidade da colecção são os conjuntos de três sombras, nos tons mais apetecidos deste Outono.  Os glosses têm cores vibrantes atractivas e os vernizes /esmaltes são absolutamente fantásticos (há pelo menos dois que me chamam a atenção). Pelas fotos parecem-me bem interessantes, mas, infelizmente, a Estée Lauder tem sido tardia no lançamento da colecção em Portugal e ainda não pude ir à loja ver a qualidade dos produtos. Ansiosa, é o que estou.

Entretanto, fiquemos pelas fotos, para ver o que aí vem:


fotos: becomegorgeous.com

O que acham desta nova colecção? Costumam comprar produtos da Estée Lauder?

6 comentários:

  1. Eu sou louca pelos vernizes (para além dos produtos de rosto: bases, correctores e tratamento) e acho mesmo que não têm a fama que merecem: são dos de melhor qualidade, acima de Chaneis e Lancômes e ninguém fala deles. Estou e olho nos desta colecção (que ainda não estava nas lojas, na semana passada) há meses, desde que vi as primeiras imagens! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amanhã vou comprar umas coisas na minha P&C com 30% e vou ver se os vernizes por lá estarão, pelo menos. O azul tem escrito "leva-me, leva-me". :)

      Eliminar
  2. Eu gosto de Estée Lauder. Sempre gostei. Tenho vários produtos de makeup da marca. Posso dizer que as sombras que tenho são espetaculares e os batons tambem :) Vamos lá ver se alguma dessas caixinhas de cor veêm cá parar a colecção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens algum daqueles duos de sombras? São bem pigmentadas? O meu Enchanted Berries ficou tão aquém das minhas expectativas que eu, apesar de achar alguns tons interessantes, acabo por não arriscar.

      Eliminar
    2. Não Margarida, desses não tenho, tenho é umas sombras metálicas da colecção do ano passado, tenho uma roxa, uma rosa champanhe da coleção Pure color. São bem pigmentadas estas :)

      Eliminar
    3. Pronto, dar-lhes-ei mais uma oportunidade para me surpreenderem. :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...