UA-40840920-1

domingo, 28 de abril de 2013

They're Real! da Benefit - Reais, mas pouco naturais


Benefit, Benefit... Ainda não me consegui posicionar face a toda a loucura pela marca que tem, supostamente, uma das máscaras mais vendidas do mundo! Enquanto alguns produtos me deixam verdadeiramente interessada, como mostrei no meu post sobre o kit Sugarlicious, tenho sempre a sensação que os mais cobiçados ficam sempre aquém das minhas expectativas. É o caso da They're Real!

Vamos por partes. Assim que a máscara saiu, dada toda a campanha por detrás, fui experimentá-la à Sephora. Saí de lá com a sensação de que era mais um produto com publicidade exagerada e não era, de todo, o que eu apreciava (e nunca imaginei que fosse ter a fama que tem). Não voltei a pensar nela. Agora, que ando à procura de um rímel de longa duração que me dê volume, alongue e separe as pestanas, decidi dar-lhe uma segunda oportunidade e deixar uma conselheira da Benefit aplicá-la (não fosse eu ter feito algo errado da primeira vez). Para se ter um efeito mais visível, deve-se pintar por cima e depois por baixo, sempre rodando a cabeça da máscara. Ela pintou um olho, eu o outro.  

A fórmula é, de facto, de um preto bastante intenso, de longa duração, que alonga efectivamente as pestanas/cílios. Disso não há dúvida. Ficamos com um olhar muito mais profundo e aberto. Contudo, no meu caso pelo menos, não me dá um ar minimamente natural, que eu prefiro, além de fazer algo que eu não aprecio nada - juntar as pestanas e deixá-las com algum excesso de tinta (que julgo que se poderá ver na foto). Cada vez que me olhava ao espelho só me conseguia lembrar do protagonista do Laranja Mecânica. Não muito agradável.

Ao ver o meu ar de decepção, a conselheira disse-me que o aspecto de pestanas artificiais seria esbatido se eu pusesse um eyeliner ou fizesse uma maquilhagem bem forte, para a noite. Assim que cheguei a casa testei com um lápis azul que gosto imenso. Melhorou, mas nada que me faça comprar a máscara vencedora de vários prémios em 2012. Eu prefiro algo que faça tudo o que a They're Real! promete, sem ter um ar totalmente artificial. No mesmo estilo, prefiro sempre a Diorshow, sem pestanejar. :)

Alguém já usou e é fã? Têm alguma dica para um uso que não junte as pestanas e forme pequenos grumos indesejados? 

Qual é o vosso rímel de eleição?   

2 comentários:

  1. É verdade, eu já tinha reparado em algumas máscaras que grudam os cílios.. Também não acho bonitas assim. A da Dior deixa eles separados?

    ResponderEliminar
  2. Bem, para falar verdade, a que eu gosto mesmo mais é a Cils D'Enfer, da Guerlain, mas é edição limitada. A Diorshow é muito boa, e parece-me mais fluida, mais líquida do que a da Benefit, o que acaba por torná-la mais fácil aplicar e sem este ar "artificial".

    Eu ando a tentar escolher a melhor possível em versão waterproof para o dia 10. Se ouvires por aí algum zum zum sobre a melhor passa pra cá. :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...