UA-40840920-1

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A bebida do Verão: BB Detox, da Kusmi Tea

Sempre fui adepta do chá. Quente, frio, em qualquer estação do ano, é a minha forma favorita de ingerir o litro e meio de líquidos diário, sempre sem açúcar.  É, portanto, comum verem-me com uma grande caneca na mão, ou na secretária, ou com um termo/caneca térmica ou garrafinha na mala, para o levar comigo para todo o lado, se não o puder beber em casa, seja Inverno ou Verão.

A semana passada recebi uma latinha de amostra de um da Kusmi que é absolutamente maravilhoso, o BB Detox. Com uma mistura bombástica em termos de ervas diuréticas (mate, chás verde e vermelho e dente de leão), que favorecem a drenagem e são reconhecidas pelas suas propriedades antioxidantes, é excelente para se começar a beber agora e se estar perfeito, cheio de energia e preparado para o Verão. Ainda por cima, com uma latinha amarela e um delicioso aroma a cítricos, com o toque aromático da toranja, transporta-nos imediatamente para dias mais solarengos, longos e divertidos.

O facto de ter ervas, como a rooibos, que não oxida, nem deixa o chá com aquele sabor amargo quando guardado, frio, de um dia para o outro, é perfeito para termos sempre uma garrafa grande no frigorífico. Naquelas horas de maior calor, quando apetece algo que nos refresque, é o ideal e não engorda.

Tem o senão de ser mais caro do que os chás que encontramos no supermercado mas, por experiência própria, dura imenso, além de ter um sabor inigualável. Uma colher de chá de ervas num litro de água a ferver é suficiente para quem não gosta do chá extremamente forte. Uma lata durará, por isso, meses.  Estes chás podem ser comprados online, directamente na Kusmi* ou nas lojas Gourmet de hipermercados, como o Continente, em Portugal. Quem, por acaso, estiver a planear ir até Paris, pode encontrá-los nas várias lojas da marca espalhadas pela cidade. No Champs Elysées há uma.

Experimentem e digam de vossa justiça o que acham deste chá. Já provaram outros da marca? Quais? Aconselham?  :)

O que a marca promete:
Seguindo o modelo dos cremes BB, esta Bebida Beleza combina 3 efeitos em 1:
  • Favorece a eliminação graças à incontornável associação de mate e de chá verde, reconhecidos pelos seus efeitos drenantes no organismo, e que embeleza a pele.
  • Ajuda a proteger a pele: à virtude antioxidante já conhecida do chá verde, acrescenta-se um duo de choque, o rooibos (chá vermelho), planta da África do Sul com um sabor doce e frutado, e o dente-de-leão.
  • Hidrata a pele, sendo a alternativa ideal para aqueles que têm dificuldade a beber 1,5 l de água por dia, já que é tão bom quente quanto frio.

* Custo de envio - 7,9 € para Portugal, 16,90€ para Timor, 19,90€ para o Brasil e 20,90€ para Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique

4 comentários:

  1. Eu não bebi muitos chás dessa marca, porque acabei ficando cliente da Palais des Thés, que o Igor adorava. Mas comprei o conjunto de chás da tarde (várias mini latinhas) pra dar pra mamãe de presente e ela disse que eram muito bons. Como eu estava na França e mandei pro Brasil, não tomei com ela os chás.
    Mas deu vontade de provar esse BB detox! ;)

    ResponderEliminar
  2. Conseguias mandar sem problemas? Queres que eu te mande um saquinho para tb estares perfeita para o "nosso" Verão? :) (Se quiseres vou lá na segunda feira e envio pelo correio)

    ResponderEliminar
  3. Esqueci de subscrever esse post por email, e só agora li sua resposta!
    Não quero abusar, mas até que seria uma boa receber o chá ;) Agora que o tempo refrescou, tenho tomado bem mais chás.
    Quando eu mandei foi pelo correio mesmo, sem problemas, numa caixinha com outros presentes.

    Eu to pra te falar há uns dias, tive problema em fazer meu cadastro naquele site que vc me recomendou pra comprar o creme de rosto. Vou tentar me cadastrar de novo, mas se não der certo, de repente eu posso comprar mandando entregar aí, e vc manda junto. Abuso total! hehehe
    Sou filha da minha mãe mesmo =P

    beijos!

    ResponderEliminar
  4. :D À vontade, na verdade já temos o chá aqui para enviar. Ainda bem que dizes que assim junto mais coisas e envio tudo junto. Estava com algum receio que as encomendas não chegassem aí convenientemente, mas se não há problema, ainda bem. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...