UA-40840920-1

segunda-feira, 1 de abril de 2013

A estação dos mentóis

Os pastéis estão na moda, disso já ninguém duvida. Mas, além dos tradicionais beiges, rosas nudes (dos quais já falei num post anterior) ou amarelos suaves, esta é a estação dos mentóis/ menta. Combinar uma peça deste verde bem clarinho com um branco ou creme, para manter a linha da harmonia da Primavera/Verão, ou contrastando-o com o preto, perfeito para a noite, fica sempre bem.

É uma cor que foi crescendo em mim (pegando uma expressão inglesa que eu adoro), mas que inicialmente não seria algo que escolheria, por achar que um verde pálido não me favoreceria (sempre fui mais adepta dos caquis). Mas, talvez de tanto a ver por aí, estou a gostar bastante dela, para todos os estilos e tons de pele.

Devo confessar, contudo, que não tenho peça alguma em verde menta. Estive para aproveitar uma blusa giríssima nos saldos de Inverno, mas estive à espera da última descida e perdi o tamanho. Por isso, em mais uma voltinha pelas minhas vitrines virtuais, aproveitei para ver quais os artigos neste tom que, actualmente, compraria. Espero que gostem. 



 1 - Blazer Mango 29,99€                                      11 - Óculos H&M 4,95€
 2 - Blusa Mango 49,99 €                                      12 - Eyeliner Sleek em Pastel Green 5,50€ 
 3 - Estojo  Maquilhagem Forever 21 9,90€           13 - Mala ASOS 42,02€
 4 - Brincos Pieces Capella 5,25€                          14 - Sombras Spring 2013 MAC 38€ (ai se eu pudesse...)
 5 - Bandolete Forever 21 8,90€                            15 - Verniz KIKO em Mint Milk 3,9€ 
 6 - Casaco malha H&M 9,95€                              16 - Top Mango 19,99€
 7 - Blusa Mango 35,99€                                       17 - Macacão Pepe Jeans 91,91€
 8 - Jeans Mango Outlet 19,99€                             18 - Vestido Forever 21 23,75€
 9 - Lenço Forever 21 3,99€                                  19 - Vestido Praia Pieces 28,89€
10- Calças Mango 29,99€                                      20 - Ténis Converse 59,09€

2 comentários:

  1. Eu já não posso dizer o mesmo, sobre os mentóis terem "crescido em mim" hehehe Continuo achando uma cor muito esquisita!
    Na bolsinha nº13, onde também aparece um verde água, eu até encararia, mas o resto me parece desmaiado demais!
    De fato, tons pastéis em geral não me atraem, com exceção ao rosa, que mesmo assim só deixou de ser rejeitado recentemente ;)

    ResponderEliminar
  2. esse vestido nº18 acho muuuito lindo e o nº19 é precioso. Na verdade acho que gostei de quase todo, poderia eliminar do meu roupeiro os números 6, 7 e 17.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...