UA-40840920-1

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Verniz KIKO do momento

KIKO Make up Milano, cheia de cores fantásticas e a um preço bastante acessível, é, para mim, o melhor sítio para quem quer vernizes de boa qualidade e que não custem pequenas fortunas. Confesso que, até agora, eu não era muito adepta de vernizes. O facto de, todos os que usei, estalarem em poucos dias, deixava-me sem vontade de pintar as unhas. A KIKO fez-me mudar de ideias.

Os vernizes que já usei são todos muito fáceis de aplicar e secam bastante rápido. Apesar da minha falta de jeito, que se torna mais notória noutras marcas com um acabamento imperfeito, a textura da KIKO, cremosa, assenta na perfeição na unha, mesmo com uma camada apenas (consoante a cor e o efeito que se pretende). Aplico-lhe o top coat Gel Look por cima e as minhas unhas ficam com um aspecto profissional, que aguenta vários dias (mesmo lavando a louça). 

O meu KIKO favorito do momento é o 217 Antique Pink. Um rosinha suave, como não poderia deixar de ser, para a Primavera. Coloco duas camadas, o top coat e lá me sinto eu preparada para a estação. Comecei por um tom menos forte, para me ir habituando às unhas pintadas. Apesar de não ser pessoa de vernizes vermelhos ou cores garridas, há outros tons primaveris, giríssimos, que estou disposta a experimentar. Podem encontrar todas as opções (145!!) de cores no site, mas não deixa de ser interessante, para quem puder, passar por uma loja KIKO, com aqueles expositores todos coloridos.  :)



Já usaram vernizes da KIKO? Quais? O que acham da qualidade/ preço do produto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...