UA-40840920-1

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sorteio | Aniversário e Natal da Salinha

A Salinha faz um ano, ou fez, mais propriamente, mas, como a atenção devida só lhe foi dada a partir de Janeiro, eu tenho a sensação que ele começou com 2013, dia 1. Por isso, e porque estou numa onda generosa nesta altura do Natal, decidi que seria uma óptima ocasião de fazer mais um sorteio. Desta vez, com algo que fosse ainda mais especial e simbólico.

Por isso, comecei a pensar em algo que associasse um dos meus produtos favoritos, sem igual, de uma das minhas marcas favoritas, e esta quadra natalícia, a de 2013. Uma edição limitada, vá. Não foi difícil chegar ao verniz /esmalte Diorific, no tom Minuit (sobre o qual podem ler todas as qualidades no Coisas e Cenas), da Golden Winter. Em primeiro lugar, porque toda a gente já deve saber o quanto eu adoro os vernizes/ esmaltes da Dior, sobre os quais escrevi aqui, aqui e aqui (simply the best!); em segundo, porque é um dos vermelhos com brilhos mais bonito que vi (e a grande estrela da colecção deste ano) e, por último, mas não com menos importância, já viram frasco mais luxuoso que este?! Uma bolinha de Natal perfeita, com uma cor linda e uma fórmula de bradar aos céus de tão boa. Feito. Já está encomendado e irá este mês para casa de alguma leitora sortuda (que o vai amar, ou oferecer a alguém. :) ).

Como concorrer? Fácil. Como é costume, eu uso o Rafflecopter por ser a forma mais fácil e imparcial que eu conheço (pode haver outras, mas esta até agora tem-me servido bem). Da vossa parte, só precisam de seguir a Salinha no Facebook. Cada pessoa tem direito a uma entrada, e só precisam de entrar com o Facebook, clicar no "+1" e depois no verdinho "I'm a Fan".  

Mais uma vez, e porque sou fã de fronteiras abertas, o sorteio é internacional e está aberto até dia 15 de Dezembro (para dar tempo de seguir dia 16 no correio e abrilhantar o vosso look de Natal).

Se quiserem, embora não seja obrigatório, também podem partilhar o sorteio com as vossas amigas pelas vossas páginas de Facebook. Deste lado ficaríamos muito felizes com o crescimento da Salinha. :)  

Gostaram? Espero que sim. Participem e boa sorte! :) 

a Rafflecopter giveaway

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Também podes participar e oferecê-lo a alguém, caso ganhes. :D

      Eliminar
  2. Oi! Obrigada! Já me inscrevi na página e vou estar atenta a todos os sorteios. No próximo vou apostar num destaque. :)

    Beijinho
    M.

    ResponderEliminar
  3. Oi! Obrigada pela divulgação! Já me inscrevi na sua página. :)
    Beijinhos
    M.

    ResponderEliminar
  4. Já preenchi o formulário. :D Obrigada e boa sorte!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. É lindo, não é? Os vernizes/esmaltes da Dior são os meus favoritos. :)

      Boa sorte!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. :D É um fantástico objecto de desejo, lá isso é. ;)

      Boa sorte!

      Beijinho

      Eliminar
  7. DALVA ROCHA
    PARTICIPANDO!!
    dalvarocha4@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. querendoooo
    ELiane Bloise
    SEG Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Participando!!!
    Desejo a você e sua família um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Feliz Natal e Bom Ano Novo a si também e aos seus. :)

      Boa sorte!

      Beijinho

      Eliminar
  10. Já fui espreitar. :) Boa sorte!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...