UA-40840920-1

domingo, 24 de novembro de 2013

Verniz da Semana # 2

Esta semana usei um verniz/esmalte que até a mim me surpreendeu. Não sei se terá sido por já não usar um L'Oréal há algum tempo, ou por ter usado um Good to Go novinho, mas este foi daqueles que até dão pena tirar, passados uns dias, porque o desgaste é quase imperceptível. Mas hoje é domingo e o spa passa, também, pela troca de tom nas unhas. Uma semana com a mesma cor aguenta-se, mas, mais do que isso, é constância que me aborrece (daí não ser nada fã de unhas de gel, a não ser para pessoas que não tenham de facto unhas bonitinhas para serem pintadas).


O Color Riche 604, Metropolitan, foi escolhido, assim meio por acaso, num dia em que me apetecia um verniz cinzento que sei que não vou usar sempre. Quando assim é, vou ali até à Balvera comprar um da L'Oreal, a três euros e tal, pequeno, mas de boa qualidade e com um pincel que me agrada. Indecisa entre dois, trouxe este por ser mais cinza do que o outro, mais azulado. Os meus da Essie, de Outono, não eram exactamente o que queria; o Cashmere Bathrobe é mais escuro e tem brilhantes e o Vested Interest é um verde acinzentado. Este Metropolitan é um cinza clássico, sem outra tonalidade, lindo, que fica opaco e homogéneo em duas camadas. Combina bem com quase tudo, especialmente um smokey escuro, cinza ou preto, nos olhos e uns lábios intensos. 


Apesar de ter alguns da L'Oréal, que já vos mostrei, a durabilidade deste foi, sem dúvida, superior. Não sei se alteraram a fórmula ou se tive mais sorte, mas, embora a mão direita já esteja a precisar de uns retoques, mínimos, acredito que a mão esquerda aguentaria mais uns dias, não fosse o rápido crescimento das minhas unhas. E pintei as unhas há uma semana, exactamente, usando base e top coat da Essie.  

Só tenho pena de não haver mais cores nos balcões da L'Oréal, na Balvera. Se houvesse, seria marca para determinar as minhas unhas de tendência, sem dúvida. Aquele Esmeralda que anda agora nas mãos de meio mundo já seria meu, de certeza. 


2 comentários:

  1. Respostas
    1. É um cinza, cinza, clássico não é? Há outros que têm umas nuances ou brilhos diferentes, mas este é simples e bonito. :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...