UA-40840920-1

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Laura Mercier | Os meus primeiros de muitos (espera-se)

Se houve dois produtos que eu desejei ardentemente quando os vi e que não pensei muito antes de comprar pela net, mesmo através de um site com portes de envio nada simpáticos, foram os da Laura Mercier. Ambos da colecção Folklore, da Primavera/Verão 2013, continuo a olhar para eles com o mesmo ar enternecido com que os olhei pela primeira vez e continuam a portar-se tão bem quanto há uns meses atrás.


Sobre o lápis de lábios Folklore já por aqui opinei, pelo que, resumidamente, só tenho a reafirmar que o adoro. As letras da embalagem já desvanecem, mas o produto continua com a mesma qualidade, que se nota na pigmentação, conforto e hidratação. Se me dá vontade de comprar outros que tal, da marca? Ah pois claro que dá e, pudesse eu, já aqui teria toda a gama de cores.


Agora o menino dos meus olhos da Laura Mercier é, até agora, sem dúvida, e mesmo vendo reviews e swatches de outros produtos, o Blush/Bronzer Ritual. São 9,5g de uma mistura de cinco tons diferentes, num pó compacto baked/cozido, que vão desde o castanho matte ao rosa brilhante, com veios mais claros e escuros, que podemos combinar como quisermos. Cada um é diferente do outro, ficando a pessoa com uma conjugação de tonalidades única. Eu julgo que tive muitíssima sorte com a minha; tem zonas em que predomina o bronzer, podendo criar um efeito discreto e perfeito para um ar bronzeado natural, e outras em que se nota mais um rosinha vivo e com reflexos cintilantes, o qual uso mais como blush, nas maçãs no rosto. É, por isso, um duo perfeito que não vi noutros irmãos, em fotos de blogues por esse mundo fora. (E sim, sou a típica "mãe-galinha" que acha os seus "pintinhos" mais bonitos que os outros. ahah)


Duas fotos em luzes diferentes; Claro que, na pele, esbato mais os tons para dar um efeito natural. Aqui exagerei para verem as cores. :) 
Por ser cozido, este é, em princípio (e eu confirmo-o) um produto de longa duração, bem pigmentado, que não se esfarela. Gosto tanto do toque e acabamento dele que fico tentada, sempre que passeio pela montra virtual da Space.NK, a comprar os pequenos bonbons (também baked) para os olhos, da Laurinha. Cores bonitas, fórmulas de qualidade e um toque de gulodice têm tudo para me agradar (e muito).

Estava reticente em falar sobre este meu amado pó, dado que não queria provocar a frustração em quem não o conseguiu adquirir (e dificilmente o encontrará, embora, como eu sempre digo, a esperança é sempre a última a morrer). Produtos desta qualidade em edição limitada são uma chatice pegada. Eu, que me demoro a decidir, que o diga. Mas, como revelou a Mia, do Make Down, a Miss Laura Mercier is coming to town, através da Skinlife, e achei que seria altura ideal para partilhar convosco este formigueiro bom e sorrisinho descontrolado que a marca me dá. Agora quero partir para os tão aclamados produtos de pele, para muitas bloggers dos melhores que existem pelo mercado. (O Natal também está a chegar, thank god! eheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...