UA-40840920-1

domingo, 17 de novembro de 2013

Verniz da Semana # 1

Os domingos cá por casa têm sido ou demasiado ocupados, ou de uma preguiça extrema (porque aqui valorizamos o equilíbrio dos dias frenéticos com outros, estes, em que se liga o botão no off e assim vai, até amanhã). Por isso, decidi que o melhor era domingo passar a ser o dia em que mostro o meu verniz da semana (anterior). Um único, porque não tenho, normalmente, paciência para mudar constantemente e, como tenho o hábito (a mania, vá) de usar vernizes melhores e com uma duração que me permite estar 5 a 7 dias descansada, fico com pena de removê-lo sem que se vejam sinais de desgaste.  Um único, para não ocupar muito tempo do domingo daquelas pessoas que, como eu, gostam de pipocas e filmes e também desligam do computador, às vezes. 

A primeira edição apresenta um In Love, da Lâncome, que veio cá para casa direitinho da Grécia, onde o encontrei a 50% de promoção. Ora, como conhecia a qualidade do outro, em coral, que tinha, achei que seria uma boa aposta. É o 532 Ginger Swing e foi lançado na colecção de Natal de 2012. Um dourado mais escuro, mais para o champagne, que tem partículas de brilho que lhe dão um toque especial, sem exagerar. A minha avaliação de cores meio daltónica insiste, desde o início, que tem umas nuances de caqui, mas, lá está, não foi informação corroborada por blogger ou site algum que falasse sobre ele. Podem tentar encontrá-las nas fotos e, quem concordar comigo, bata as palmas e abra um sorriso, porque fazemos parte de um grupo limitado de pessoas com uma sensibilidade cromática diferente (pelos vistos). 


A fórmula é fantástica; desliza bem, fica perfeita em duas camadas e aguenta, sem lascar, firmemente, durante dias a fio (melhor que o primo coral), incluindo lavagens de louça e esfregação da banheira (querem melhor?). O frasco vem com 6 ml, que duram muito tempo,  e um pincel achatado e largo, mesmo como eu gosto.

Apesar de ser da colecção de Natal passado, julgo que poderão encontrá-lo ainda nas perfumarias, especialmente se pedirem às vendedoras que procurem no sistema especificamente pelo número do verniz. Eu consegui encontrar o Poudre Signée assim, não têm nada a perder. Os In Love custam cerca de 17/ 18 €, mas em promoção conseguem chegar aos 12/ 10. Estejam atent@s, que se conseguem preços fantásticos (Nem vos digo quanto este foi. ;) ).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...