UA-40840920-1

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Summer is coming*... E as curvas também!

Depois de anos e anos de reinado das figuras esguias, com uma diferença mínima entre a cintura e as ancas, que seguram na boa  o cós das saias sem que estes deslizem curva acima (sina minha), chegou a hora das curvas. A H&M  lançou a nova campanha de biquinis, desenhados com a ajuda da Beyonce, cara e corpo principal da nova linha. 

Mais uma vez, aplausos! Corpos há muitos, chega da ditadura da magreza e da camuflagem de curvas, tão latinas, tão nossas. Esta mulher faz-me sentir sexy todos os dias! :D



O que acham desta nova campanha?

* O Verão está a chegar.

4 comentários:

  1. Gostei muito da nova colecção, mas...acho que o próximo passo vai ser fazer as calcinhas um pouco menores, tipo as que se utilizam no Brasil.

    ResponderEliminar
  2. credo! Nem tanto! :) Espero que o próximo passo seja algo intermédio, porque uma pessoa com um rabo mais como o da Beyonce só poder comprar GG, no Brasil, quando encontra, é demais e afecta muitas auto-estimas, como já ouvi por aí.

    As cuecas do Brasil são boas para quem gosta de tanga, o que não serve toda a gente, e as de muitas marcas aqui são tão grandes que "sobram". Portanto, o intermédio é ideal.

    Ah e comprei o biquini em coral da H&M e não é um formato grande, é um mais normal. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto das calcinhas do Brasil, mas não das que são tanga (fio dental). Quando volte para Espanha ou em Portugal, vou ter que fazer uma visita. Adorei o biquíni amarelo (também está disponível em branco)
      http://www.hm.com/es/beyonce#collection/4

      Eliminar
    2. O amarelo é muito bonito mesmo! Acho que vais gostar! :D Achei que era um modelo maior do que este, mas como podes sempre adaptar e comprar um tamanho para a parte de cima e outro para baixo, é melhor. (Não gosto nada quando os biquinis já vêm com as partes juntas... nem sempre o nosso corpo é totalmente adaptado às medidas então já vi gente a comprar uma cueca muito maior e outras com um soutien minúsculo para o peito...)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...