UA-40840920-1

domingo, 12 de maio de 2013

Descoberta da Semana - Novo uso do Moroccanoil


Às vezes descobrimos, sem querer, outras formas de usar os produtos que nos fazem questionar: Oh, mas porque não pensei nisto antes?! Pois é. Na semana passada, uma youtuber inglesa falava da forma como ela aplicava o Moroccanoil (sobre o qual já escrevi antes) e achei que poderia ser uma ideia interessante. Decidi experimentar.

Até então, eu usava o produto como um serum normal, a aplicar com o cabelo seco, para o hidratar. O óleo é de facto muito bom e também resultava assim. Deixava o meu cabelo hidratado e com aquele cheirinho oriental fantástico. Não era algo que dava para aplicar sempre, para não o tornar oleoso, mas servia perfeitamente. Agora descobri uma forma de o tornar ainda melhor.

Depois de lavar o meu cabelo (e sem usar amaciador), seco-o com uma toalha, só para tirar o excesso de água. Coloco uma gota de Moroccanoil na palma de uma das mãos, esfrego-as gentilmente, e depois massajo as pontas, normalmente mais secas do que o resto do cabelo. Enrolo-o novamente com uma toalha, para o produto ter tempo de fazer efeito e, depois de penteado, seco-o normalmente.

É garantia de hidratação, sem tornar o cabelo oleoso ou pesado. O meu fica sedoso, com um ar saudável e, se não for seco de modo a ficar escorrido e liso, continua a ter os jeitos e ondulações naturais. É um produto carote, mas de facto entendo o porquê de fazer correr tanta tinta nos blogs e vídeos de beleza. 

4 comentários:

  1. Uhmm é assim que as embalagens de silicone pra cabelo dizem pra usar também, com o cabelo úmido.

    ResponderEliminar
  2. Pois é... Quando eu não vou secar o cabelo com o secador eu ponho e deixo-o ficar, mas esta técnica resulta muito bem comigo quando coloco a gotinha no cabelo quase seco pela toalha e depois o seco com o secador. As pontas ficam hidratadas, sedosas e não se nota nada o produto, parece que o teu cabelo é naturalmente assim. :)

    Aquele que vcs têm (qual é a marca?) também é leve assim?

    ResponderEliminar
  3. O que a gente experimentou foi mamãe que ganhou de amostra grátis eu acho, nem sei a marca, e ela diluiu no shampoo, em vez de usar direto no cabelo. Ficava bem leve, bem natural mesmo. Agora to curiosa pra tentar desse outro jeito...

    ResponderEliminar
  4. Oi meninas , moro em Israel e vendo Moroccanoil em preços baratos relativo do mercado.
    da olhada na minha loja www.israelcompras.com
    ou no blog http://blog.israelcompras.com

    Viviane

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...