UA-40840920-1

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sorteio Palette Sleek i-Divine Lagoon - Participa!


A Salinha de Estar chegou aos seis meses já com mais de 3000 visualizações. Nada mau, para quem está a começar. Por isso, e para comemorar, decidimos sortear uma palette da Sleek, a Lagoon, para os vossos looks Primavera/Verão de 2013, com as cores alegres da estação. 

Gosto tanto dela que achei que seria a melhor para partilhar convosco, num primeiro sorteio. É uma palette que garante uma maquilhagem suave e ao mesmo tempo divertida, especial para os dias que ficam mais longos, mais coloridos e leves.


Como participar no Sorteio:  

1. Para concorrerem basta inscreverem-se no blog, como Convidados da Salinha, até dia 12 de Maio. (As inscrições devem ser feitas com conta Google, Twitter ou Yahoo!. Quem não tiver ainda, poderá aproveitar para criar uma, é muito fácil e útil para este tipo de subscrições.)

2. Eu criarei uma listagem de inscritos, com o nome do perfil, pela data de inscrição.

3. No dia 13 de Maio, com a ajuda do random.org, ferramenta que lança um número à sorte dadas as coordenadas, seleccionarei o/a vencedor/a.

4. Pedirei por email à pessoa seleccionada os dados pessoais e enviarei, no dia seguinte, uma palette novinha, por estrear, ainda na caixa, pelo correio. 

Boa sorte!


Nota: Este sorteio destina-se a todo o mundo lusófono, portanto estejam à vontade para concorrer, estejam em que país estiverem. 

7 comentários:

  1. Legal! Se eu ganhar, não vou ter desculpinhas, vou ter que tentar reproduzir alguma das dicas daqui.. ;)

    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Muito legal! acho que eu já formo parte do mundo lusófono, não é?? hahahahaha!!

    ResponderEliminar
  3. :D Todos os que se expressam neste nosso português que eu adoro fazem parte do mundo lusófono.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. :) Tens de te inscrever como convidada da Salinha (ainda não te vejo lá, conseguiste?). Depois é uma questão de sorte. eheh

      Eliminar
  5. Agora sim, já sou convidada da salinha ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...