UA-40840920-1

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dior | Verniz/ Esmalte 643 Diablotine (E o rato que era Rei da selva)

Um dia, estava eu a preparar-me para viajar no fim de semana, recebi uma mensagem a informar-me que, precisamente naqueles dois dias seguintes, a Balvera estava a divulgar um pequeno produto Dior e que, na sequência, daria um presente da marca. Como gosto de ofertas, e especialmente daquelas que sei que têm qualidade, aí fui eu, antes de sair, ver se não poderiam antecipar umas horas a dita campanha, para que uma cliente assídua pudesse participar. Puderam.

Depois do preenchimento de um formulário e de partilhada informação sobre os novos glosses da Dior (campanha bem chochinha, por sinal), saí de lá com um mini verniz/esmalte, em formato amostra, que eu achei que não daria nem para pintar uma mão. Caso para dizer que a montanha pariu um rato. Pequenino mas interessante, vá, valeu-me a descoberta.
foto: dior.com
O 643 Diablotine é um vermelho vivo, com tons alaranjados e brilho elegante. Ao contrário de outros produtos do género, que têm purpurinas prateadas grandes, o pigmento deste é avermelhado (portanto perceptível mas mais discreto) e funde-se na perfeição com a cor, criando um efeito brilhante, glamouroso e divertido, ao mesmo tempo. De longa duração, como a Dior já nos habituou.

A textura fantástica, espalha-se muito bem e fica homogénea praticamente na primeira camada. A segunda dá-lhe toque de perfeição. Comprovei com a miniatura que, por muito que adore o pincel da Dior, o segredo da qualidade dos seus vernizes está, de facto, na fórmula, que é à prova de desastrados. Mesmo com um pincel ainda menor do que os normais (os redondos de marcas das quais já desisti), consegui unhas bonitas, sem dedos vermelhos. É um feito.


Apesar de ter sido lançado para o Verão, acredito que este é um tom que se pode usar o ano inteiro e dá um toque diferente de cor nos meses frios, que não precisam de ser sempre escuros. Se eu não soubesse desde já que a Dior me vai tentar com um verniz/ esmalte da Golden Collection, era este que usaria quase de certeza no Natal.  

(Ah! E, com a amostra, já pintei as unhas da minha mãe, as minhas, sempre com duas camadas, e ainda tenho produto para pelo menos mais uma aplicação. Nem imagino quanto deve durar um frasco inteiro. Não é barato, mas que é muito bom e bonito, é com certeza.)

2 comentários:

  1. a cor realmente é linda e é optimo quando produtos surpreendem nos pela positiva =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Fico tão frustrada quando tenho expectativas altas e depois o produto é um fiasco. Mas pronto, no geral, e especialmente nos vernizes, sabemos que podemos sempre contar com a qualidade da Dior. :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...