UA-40840920-1

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Surpresa engraçada - Chá com sabor a Muffin de Mirtilos, da Lipton

Gosto de provar coisas novas e diferentes. Se forem pouco calóricas, ainda melhor (embora não seja uma censora alimentar --nem nada perto disso -- e não me prive de comer algo que queira experimentar só por causa dos quilos).  Por isso, andando a divagar pelo Jumbo, descobri um novo chá que me intrigou de imediato, o de Muffin de Mirtilos (Blueberry Muffin), da Lipton.



Adoro chás de frutos silvestres. Desses já provei de várias marcas e misturas, mas de muffin?! Torci o nariz. Peguei no pacote e, por trás, a Lipton assegurava que é "delicioso o suficiente para comer. Não ria, isto faz todo o sentido. Aqui encontramos uma mistura de um chá preto soberbo, com um sabor frutado do mirtilo e o aroma doce de muffins acabadinhos de fazer." Trouxe-o comigo.

O mais engraçado é que, assim que se abre o pacote, o cheirinho de muffins tipo Starbucks nota-se logo, antevendo um sabor bem semelhante.  Eu, que gosto de terminar todas as minhas refeições com um toque docinho, achei que podia ser uma forma bastante light de saciar essa minha vontade. E não é que resulta? Quando não se deixa arrefecer durante muito tempo, o que faz com que o sabor do chá preto se sobreponha ao aroma do bolinho, é um chá bastante agradável e que, estranhamente, satisfaz a minha gulodice. :D


Já experimentaram?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...