UA-40840920-1

domingo, 4 de agosto de 2013

Colecções Outono 2013 - Voilette de Madame, da Guerlain

Agosto veio e, com ele, aparecem, nas lojas, as novas colecções, com as tendências para a próxima estação. As roupas ficam mais quentes e as cores mais fechadas, puxando para a melancolia do Outono. A maquilhagem não fica de fora desta transição e este ano as novidades prometem.


Comecemos pela Guerlain, uma das minhas marcas favoritas (se não a número um), que tem um cuidado com a qualidade dos produtos e com as embalagens que me atrai sempre. Porque, aliás, os olhos também comem.  E os meus gostam de um bom produto com um ar original e/ou de pequena jóia.

A Guerlain traz-nos a Voilette de Madame, que promete cor e delicadeza, numa colecção composta para "tornar todas as mulheres irresistíveis, expressando a sua sedução e personalidade com estilo e feminilidade." O véu é a inspiração da colecção que, "como a Madame, apenas desvenda pequenos pormenores do mundo misterioso da mulher. E enquanto a Madame se vai descobrindo, os seus segredos revelam-se." Captou a minha atenção com a descrição.

Ainda não descobri quando estarão à venda no nosso mundo lusófono, mas deixo aqui algumas fotos de promoção que foram divulgadas no site Temptalia. De todas as novidades, desde produtos para os olhos, a glosses e batons intensos, fiquei especialmente curiosa para ver quais os duos de sombras que chegarão a Portugal e como se porta o blush, lindíssimo, que mistura tons de pêssego e rosa.   




fotos: Temptalia.com

Que tal? Algum produto captou a vossa atenção?
Assim que descobrir os sites ou lojas de venda e os preços desta colecção magnífica (pelo menos para mim :) ), partilharei convosco. 

ADENDA: Já encontrei esta colecção na Balvera. Se foram clientes, já sabem, o preço normal é imbatível. Dêem uma vista de olhos e testem os produtos. Eu gostei de tudo, difícil é escolher. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...