UA-40840920-1

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lojas | O Bolo dos Noivos pelo Moinho Velho

Se houve uma surpresa no casamento foi a adesão dos convidados ao Bolo de Noivos. Normalmente, vai-se buscar uma fatia de cortesia, que acaba por não se comer inteira, e o bolo fica quase intacto na bandeja. O nosso foi comido e repetido, para nossa felicidade. Razão? Para agradarmos à maioria, decidimos optar por um bolo simples com três camadas com três sabores diferentes. A menor de nozes e doce de ovos, a do meio de chocolate com frutos silvestres e a de baixo, maior, de pão-de-ló com doce de ovos. Acreditem, foi uma ideia que agradou imenso aos presentes.

Mas, por mais original que a iniciativa pudesse ser, a qualidade do bolo foi essencial para satisfazer os convivas. Pedimos à melhor pastelaria/padaria de Coimbra (e ainda não encontrei em Portugal ou no estrangeiro alguma que a destronasse), o Moinho Velho, que o fizesse como queríamos. E o pasteleiro João Paulo superou as expectativas, que já eram altas. Recomendo vivamente. 

Nós queríamos algo simples que tivesse ligação à história da Bela e o Monstro. Branquinho, apenas com a rosa mágica na cúpula, estava exactamente como tínhamos idealizado. O corte seguiu a dança, que só poderia ser esta:


Qual foi o Bolo de Noivos do qual mais gostaram até hoje?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...