UA-40840920-1

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Verniz/ Esmalte da Essie - Status Symbol

Há uns dias publiquei no Facebook e no Instagram a fotografia das minhas unhas do dia. O verniz/esmalte  era o Status Symbol, da Essie, um rosa vivo, mas nada Néon, do qual tenho vindo a gostar cada vez mais. E tem uma qualidade acima da média.  

De facto, o meu amor pelos vernizes da Essie é recente. Como eram bem mais caros do que os da Risqué, os da Andreia, ou mesmo os da KIKO (descoberta mais recente), acabei sempre por achar que não valeria a pena experimentar, porque não deveriam ser assim tão melhores. Ainda não fiz uma comparação directa com as marcas que usava antes (um dia escolherei tons semelhantes e fá-la-ei), mas que todos os Essie que eu tenho são muito bons, são.

Este Status Symbol foi escolhido para aproveitar a promoção de pague dois leve três da Essie. Como comprei na Balvera, tive ainda os 30% de desconto,  o que fez com que cada um ficasse a cerca de 4 euros. Afinal, não muito mais caro do que os restantes, a preço normal. Está dentro do meu orçamento para esta minha incursão por unhas bonitas e coloridas.


O Status Symbol é um rosa vivo, mas que não é néon, nem é demasiado espalhafatoso (se é que me entendem). É efectivamente um dos tons de rosa, para o Verão e Primavera, mais bonitos que eu já vi. Mas o que o que me faz querer usá-lo mais ainda é a durabilidade, a rapidez com que seca, e o acabamento perfeito, homogéneo e brilhante q.b.. O pincel larguinho como eu gosto é um ponto fortíssimo a seu favor. A fotografia com o verniz foi tirada, sem exagero, uma semana depois de aplicar o verniz/esmalte e ainda está bom, apenas com uns leves sinais de desgaste. Nada que não aguentasse mais uns dias, se não vier a minha vontade súbita de mudar de cor.

Só tenho maravilhas a falar dos vernizes que tenho da Essie, mas continuarei a partilhar convosco todas as minhas experiências de outros tons que compre (pode ser que não sejam todos assim). Tenho pena de não chegarem às lojas todos os tons lindos de estação que vejo pela internet, se não aproveitá-los-ia bem melhor.   

Já experimentaram algum verniz/esmalte desta marca? Qual?

4 comentários:

  1. Concordo 100% contigo em tudo o que dizes e também tenho pena de certas cores não chegarem nunca a Portugal. Fiz o mesmo que tu e também aproveitei a promo da Balvera e também trouxe 4. Compensou muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de pôr no blog para eu ver o efeito dos top coats e as cores. :)

      Eliminar
  2. é uma cor muito bonita.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...