UA-40840920-1

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Colecções Outono 2013 - Mystic Metallics, da Dior

foto: temptalia.com
A colecção da Dior para o Outono está, para mim, ao lado da Guerlain na posição de topo das minhas favoritas (vistas até hoje, pode ser que outra marca lance alguma que me faça desejá-la ainda mais). A Mystic Metalics confere às cores mais fechadas do outono um brilho místico e mágico das estrelas. Fabulosa.

A marca francesa pretende que, "este Outono, se veja a mulher Dior através dos olhos de Tyen, criador de cores para a maquilhagem Dior, enquanto este a adorna de tons subtis com um toque mágico. A harmonia que eu criei para este look reflecte as cores misteriosas da galáxia. Uma viagem da Terra à lua, explica Tyen. "

foto: Dior.com
A Dior veste as famosas palettes de 5 cores com  tons metálicos do mauve e prateado (864 Constellation) ao azul-verde e castanho (384 Bonne Etoile), com o símbolo da Dior gravado, a estrela da sorte do seu mentor. Os vernizes, com nomes eternos (Destin e Galaxie), têm cores magnéticas, brilhantes, cujo tom vai mudando, e os lábios podem iluminar-se com tons fascinantes, do rosa ao roxo dramático.


fotos dos produtos: temptalia.com





Esta é daquelas colecções das quais gostaria de ter tudo se pudesse. Quero ver se pelo menos um dos vernizes experimento, têm cores fantásticas. O Destin é, na foto, o meu favorito. E o vosso?

A colecção já está à venda na feelunique.com, mas com algumas restrições de envio.  

Gostariam de ter algum produto desta colecção?

4 comentários:

  1. Quero o Destin, a paleta Bonne Étoile e pelo menos uma daquelas novas sombras em creme/mousse! (nunca fui pobre a desejar! :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Como te entendo. Eu fui curiosíssima testar a Millenium, uma dessas sombras, e achei-a tão pouco cremosa e pigmentada. A sra da loja deu-ma a epatant da Chanel para experimentar e UAU! Estou só à espera dos 30% e será minha! :D

      Eliminar
    2. Verdadíssima, passei pela P&C para testar as duas que queria, a Millenium e Hypnotique e só me ficou gitter na mão, com uma ligeira sombra por trás - mas havia pegado numa outra, cinza chumbo, que tinha cor. Fiquei baralhada. Já as paletas de cinco cores são tão magníficas como de costume. :)
      Os 20% da P&C começaram hoje e duram até 17, vou aproveitar! :))

      Eliminar
    3. Ainda não me decidi pelas paletes. Acho que vou esperar então pela tua opinião depois de usares. :-) eu acho que as promoções da P& C são por loja. Acho que a minha tem descontos no final do mês.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...