UA-40840920-1

terça-feira, 2 de julho de 2013

Verniz/ Esmalte Pure Color da Estée Lauder em Ballerina Pink

Quando vi este verniz/ esmalte na internet pensei: É este que eu quero no meu dia de casamento! Para ser honesta, eu sempre quis algo mais douradinho, o Altoum da Guerlain (sobre o qual farei um post brevemente), para combinar na perfeição com as minhas mãos bronzeadas e com o meu tom warm. Contudo, depois de uma relação de meses com esse verniz/esmalte, lembrei-me que, depois de vários vídeos e textos sobre todas as coisas de beleza para casamento, as mãos serão extremamente fotografadas e, sendo o anel prateado, não iria conjugar muito bem, nem ficar bonito nas fotos. Tinha de encontrar algo ainda melhor.

Depois de várias pesquisas de vernizes/esmaltes, que partilharei convosco, encontrei este Ballerina Pink da Estée Lauder, que é a marca de eleição de uma das  minhas bloggers favoritas, a Emily do Cupcakes and Cashmere. Em primeiro lugar, o nome apaixonou o meu lado bailarina, que adora o rosa ballet, as sabrinas, o lado harmonioso e suave da dança que eu adoro. Como já disse antes, sou uma vendida pelos produtos cujos nomes toquem a minha afeição.

Tinha um senão, mesmo sendo para o casamento, era muito mais caro do que eu queria pagar. Por isso, procurei várias alternativas, de várias marcas, que vos mostrarei de seguida, mas nunca gostando tanto quanto desta. Esperei.

No primeiro dia de saldos da Perfumes & Companhia, ainda nem tinha sido anunciada a promoção, dei de caras, por acaso, com a prateleira na qual estavam a colocar os produtos com os 40% de desconto. Entre eles, já lá estavam, marcados, alguns produtos da Estée Lauder. Habituada a não ver os produtos que procuro com muito afinco com tanto desconto, dei uma olhadela, sem grande esperança. Quando li "Ballerina Pink" dei uma pulo para trás e gritei de alegria, assustando uma empregada da loja, que me deve ter achado meio doidinha.

Resumindo, porque este post vai longo (mas tinha de partilhar convosco esta minha aventura), a aplicação correspondeu na perfeição às minhas expectativas. É uma fórmula mais líquida, que não fica opaca com duas camadas, mas que dá um acabamento homogéneo e brilhante que eu acho muito bonito.

Apesar do pincel não ser dos mais larguinhos e achatados, que eu acho mais fáceis de usar, o facto de ser uma fórmula rica fica lisa, sem sinais de pinceladas, torna a aplicação mais limpa e sem erro. A minha falta de jeito é notória, mas, para o grande dia, pedirei com certeza a uma amiga minha manicure que me pinte as unhas.

Esta minha primeira sugestão, para quem quiser escolher o verniz/esmalte que usará no dia do casamento, deixa as mãos graciosas, e extremamente femininas. É uma opção para quem quer algo com um acabamento suave, delicado e harmonioso, como as bailarinas.

Avaliação:
Qualidade - 9,5/10
Pigmentação - 9/10
Textura - 9/10
Duração - 10/10
Aplicação - 10/10

NOTA FINAL: A


Neste fim de semana vejo se condiz com o tom do vestido e deixarei a foto no Facebook, para verem se ficou bem. Estão convidados a subscrever a Salinha, para acompanharem estas aventuras. :)


6 comentários:

  1. Parece bem bonito! Aqui no Brasil quase que não se conhece a Estée Lauder. Pelo que vejo os produtos parecem ser de grande qualidade, mas o preço alto e a falta de investimento em publicidade da marca deixam ela de fora do conhecimento das pessoas daqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser mesmo uma questão de falta de aposta no mercado brasileiro, porque os produtos não são mais caros do que a Guerlain ou Dior. Eles têm é um perfil mais luxuoso, embalagens sempre muito distintas e sóbrias e tons sempre para uma mulher que segue as tendências mas mais discreta, parece-me. Não me lembro de ver na Estée Lauder os tons coloridos e vibrantes da colecção de Verão da Dior por exemplo.

      Acho estranho é não apostarem sequer na gama Bronze Goddess aí, é das melhores colecções de Verão que existem (para mim).

      Eliminar
  2. Essa coleção da dior é um espetaculo, comprei o lapis verde agua, juntei um rimel da channel do mesmo tom, q vejo e desejo-me para o tirar por ser a prova d agua e da um efeito super tao, n sei..d pessoa feliz..é assim mesmo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Como te entendo... Essa colecção é mesmo fabulosa, mas só consegui comprar o duo de vernizes, o samba, e adoro! (publiquei aqui: http://salinhadeestar.blogspot.pt/2013/06/duo-samba-da-dior-para-uma-conjugacao.html) Estas cores também me fazem sentir alegre. :)

      Ando há algum tempo à procura de um bom rímel à prova de água, em preto, o que achas desse da Chanel? É da linha Inimitable, não é?

      Bjos

      Eliminar
  3. Margarida, aproveitando o assunto, queria saber onde há um local para que eu possa fazer as unhas em Coimbra antes do casamento, no dia 09/08.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mila,

      Em Portugal, podes tratar das unhas em quase todos os cabeleireiros. Eu não conheço muitos, porque só confio numa pessoa para me mexer no cabelo há anos e anos, mas sei que, no espaço dela, também há alguém que faz unhas de gel (15€) e ficam muito bonitas. Já lhe mandei uma mensagem a perguntar se também pintam as unhas apenas e o preço. Assim que souber, digo-te.

      Por falar nisso, alguém vai querer marcação de cabeleireiro no dia ou no dia antes, para dar um jeitinho? Se quiserem digam-me o quanto antes, por favor.:)

      Beijinho

      M.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...