UA-40840920-1

domingo, 28 de julho de 2013

Inimitable Waterproof da Chanel - o escolhido para momentos especiais

Um rímel é, para mim, peça fundamental num olhar bem maquilhado e bonito. Pode ser apenas transparente, para dar algum brilho às pestanas/ cílios; de cor, dando-lhes um ar divertido, ou um preto intenso, para o olhar mais sedutor. Mas tem de ter aquela camada que alonga, dá volume e/ou define as pestanas/ cílios. 

Eu sou efectivamente esquisita ao escolher o meu rímel, confesso, e, para estar no topo do meu escalão, tem de fazer tudo o que espero dele: além das três características que escrevi acima, deve também ondular as minhas pestanas por tanto tempo quanto eu o tiver posto. Difícil, não é? 

Os meus únicos dois queridinhos até agora eram o da Guerlain, o Cils d'Enfer (edição limitada) e o número um, que eu adoro, o Le Volume da Chanel. Mas, para o dia do casamento, desaconselharam-me ambos. Problema? Não são à prova d'água. Embora eu não seja das pessoas com lágrima mais fácil, uma boa gargalhada (e espero haver várias) deixam-me os olhos mais húmidos, e eu não quero arriscar a maquilhagem completa. Fui à procura do rímel à prova d'água que me conviria. 

Comecei pelos mais falados, desde os da Lancôme, da Benefit, passando pelos da L'Oréal. Com excepção do rímel da Benefit, do qual já vos falei e, apesar de todos os elogios, é um produto do qual eu de facto não gosto, tanto os da Lancôme quanto o da L'Oréal eram bons na maioria dos quesitos, mas não todos; os primeiros não separavam as pestanas como eu gosto e o último não as ondulava o suficiente. Virei-me para os da Chanel

Tanto o Sublime quanto o Inimitable têm versões waterproof (WP - à prova d'água), mas o último bate, para mim, o primeiro, deixando-o KO no primeiro round. A primeira vez que apliquei o Inimitable, numa loja, queria fazer a comparação com o Star da Lancôme, tendo um num olho e outro no outro. Tendo já decidido qual o meu favorito, fui ter com a minha mãe, sem dizer marcas, e pedi-lhe para escolher o mais bonito. O da Chanel. 

Como eu não compro à primeira um produto para um fim tão importante, ainda fui mais uma vez à loja e experimentei os dois da Chanel, em cada olho. Um parecia bem maior e mais iluminado que o outro. A escolha estava feita. 

O Inimitable Waterproof, em preto, é o rímel que alonga, separa, ondula, dá volume e, acrescentando a tudo isso, é à prova d'água. Com uma resistência superior à maioria, porque tem esta última qualidade, aguenta umas pestanas arrebitadas e bonitas por todo o dia. E sem grumos! Não sei se destrona o Le Volume (no dia em que a Chanel lançar a versão WP dele vou a correr comprá-lo para o Verão), mas é um produto bem próximo, que satisfaz as minhas exigências e no qual confiarei no meu dia de casamento. Afinal, nesse dia temos de estar seguras que a maquilhagem vai aguentar todo dia e ficar bem ao vivo e nas fotos.

Os produtos da Chanel não são os mais acessíveis mas, na Balvera, com o desconto de cartão, este rímel fica mais acessível- 21€/ ca R$63 (em vez dos comuns 30€/ R$90). Como já disse para o Le Volume, quem conhecer alguém que more nos EUA, ou vá até lá, pode sempre pedir um favorzinho. Lá a Chanel é mais barata do que na maioria das perfumarias. :)

Avaliação:
Qualidade - 10/10
Pigmentação - 10/10
Textura - 10/10
Duração - 10/10
Aplicação - 10/10

NOTA FINAL: A+


Já se depararam com a escolha complicada que é escolher um bom rímel à prova d'água?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...