UA-40840920-1

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

KIKO | Perfect Eye Duo - Lápis Iluminador

Nesta era de sobrancelhas escuras e densas, comecei a dar uma atenção especial ao formato das minhas e a reparar que estas complementam, e muito, uma maquilhagem de olhos. Apesar de não ser fã da sobrancelha estilo Cara Delavigne, porque acho que, sinceramente, não fica bem a toda a gente, rendi-me ao facto de que moldar e iluminá-la (correctamente) contribui, e muito, para um olhar mais aberto e bonito.

Por isso, fiquei atenta a produtos específicos para embelezar essa zona e, embora ainda não tenha encontrado nenhum gel que me dome ou escureça os pelos, de uma forma confortável (julgo que será por falta de hábito), nem um conjunto com sombra fácil de usar e que não me deixe com um ar constante de desconfiada, descobri um duo de lápis iluminadores bons e baratos. Na realidade, andava à procura do lápis da Benefit, que descobri que foi descontinuado, e se separou em dois iluminadores distintos, cujo preço não foi muito convidativo. Quando vi um semelhante, numa época de promoções, nem pensei duas vezes.

ponta iluminador mate
ponta iluminador acetinado/ brilhante
O Perfect Eyes Duo, da KIKO, é um lápis com duas pontas. Numa, encontramos um iluminador acetinado, com micro purpurinas, num tom rosa champagne; noutro, um beige rosado mate, mais pigmentado que o anterior. Ambos macios e muito fáceis de aplicar.  Eu uso um ou outro, consoante o resto da maquilhagem (embora prefira o mate para usar imediatamente abaixo da sobrancelha e o acetinado para o canto interno do olho), esfumo-os um bocadinho com o dedo ou com um pincel e ficam lindos. Nas fotos estão bem carregados para que se vissem. Como iluminadores, são mais discretos.


Quer um, quer outro, aguentaram as horas que eu precisei deles, cumprindo a sua função de iluminar e abrir o olhar. Quietinhos, sem se mexer. Só saíram à noite, com desmaquilhante. Como são os meus primeiros lápis do género, não tenho grande termo de comparação, mas devo confessar que fiquei impressionada e estou a gostar imenso deste Perfect Eyes Duo. Ao ponto de não andar, para já, em busca de mais nenhum lápis iluminador (e quando assim é, sei que tenho par à altura para o meu desejo).  

Custa, a preço normal 6,9€ e, quem não tem uma loja física perto, pode sempre encomendar os produtos da marca online. Para quem quer algo fácil de usar e prático para o dia a dia, é perfeito.  

5 comentários:

  1. Comprei recentemente o da Sigma em que este se inspira e, digo-te, o da Kiko não lhe fica minimamente atrás. Muito bom e um dos poucos produtos da marca a que sou absolutamente fiel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço o da Sigma, só o da Benefit. É muito mais caro que este?

      Da KIKO também gosto muito daquela esponja para tirar vernizes, que vi lá em tua casa. :)

      Eliminar
  2. Desconhecia este produto! Não sou muito dada a produtos de sobrancelhas mas este parece aliciante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não era nada dada, por isso não queria gastar muito. Quando descobri este, bom e barato, trouxe-o logo. :D

      Eliminar
  3. Também comprei este à muito pouco tempo mas ainda não tive oportunidade de o experimentar :) mas ainda bem que falas bem dele*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...