UA-40840920-1

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Inacessíveis* # 1


Já olharam para alguma coisa e pensaram "Caramba, tem o meu nome escrito, foi feito para mim e mais ninguém"? E aí procuram a etiqueta, corta-se-vos o ar e ficam verdes? 

Pois é, hoje aconteceu-me isso com um vestidinho. Quem me acompanha já deve ter reparado que não sou menina de gastar muito com a roupita ou calçados. Compro mais produtos de pele e maquilhagem, aliás, do que tudo o resto. Prioridades para recursos escassos. Mas se há coisa que adoro e, se pudesse, enchia um armário especial, só dedicado a eles, são os vestidos. Quando vi a foto deste da Diane von Furstenberg, os meus olhos brilharam. Confesso. 

Sei que o modelo me fica bem porque é parecido com o meu vestido de casamento, tem um ar fifties como eu gosto... Enfim, como disse, feito para mim (a Diane só ainda não me conhece, mas isso é um pequenino pormenor) !

Agora, alguém tem aí uns 500 euritos a mais, assim, coisa pouca, sem uso, que me possa dar?  :D


* aqueles que são mais do que objectos de desejo, mas que são impossíveis de alcançar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...