UA-40840920-1

domingo, 14 de julho de 2013

Colecção Lancôme Show por Alber Elbaz - Edição limitada!

A Lancôme associou-se ao director da parisience Lanvin, Alber Elbaz, e, juntos criaram uma colecção giríssima de maquilhagem para olhos. As melhores e mais procuradas palettes e rímeis da Lancôme são vestidas pelo estilista com cores vivas, com padrões divertidos e originais, numa edição limitada e autêntica. Entre corações, estrelas, bolas e olhos, verdes, rosas, azuis e vermelhos, num fundo branco, podemos escolher um conjunto completo para um olhar magnífico com o mesmo padrão ou misturá-los. Afinal, como Elbaz afirma, "os olhos são o novo acessório de moda".

foto: beautystat.com

A colecção já foi lançada em Junho mas, como agora ela está não apenas em promoção na Perfumes & Companhia (-20%), mas também à venda na Feelunique, com portes grátis para todo o mundo, achei interessante partilhá-la convosco.  Podem querer aproveitar para comprar um produto original, antes que esgote. :) 

Eis o vídeo que apresenta a colecção Lancôme por Alber Elbaz:



Gostam quando estilistas e marcas de maquilhagem se juntam para fazerem collecções diferentes e originais? (Eu adoro. :) ) 

5 comentários:

  1. Eu vi essa linha essa semana! Achei muito legais as embalagens. Aí vocês já estão nos saldos e aqui ainda vão ser lançadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sempre essa dúvida: As colecções saem aí com atraso ou muitas não saem sequer porque têm colecções próprias?

      Eliminar
    2. Quase sempre saem com atraso mesmo...

      Eliminar
  2. gostei muito. Vou entrar para ver o preço ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mayte, se gostares de algo eu posso ver o preço aqui em promoçao. :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...