UA-40840920-1

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Casamento - A minha maquilhagem indispensável para o grande dia

Para termos uma pele fabulosa e escolhermos bem a maquilhagem, julgo que o melhor será seguir as dicas que a conselheira da Guerlain me deu e que compilei numa série de três posts (1.Cuidados com a pele, 2.maquilhar a face e 3.maquilhar olhos e lábios.). Pareceram-me conselhos bem completos e extremamente úteis para escolher a nossa maquilhagem para casamentos (ou eventos do género). A mim deram-me muito jeito na hora de escolher os produtos e as técnicas a usar. 

Vou partilhar, então, convosco, os indispensáveis de maquilhagem que, durante praticamente dois anos de pesquisas e testes, fui comprando (aproveitando saldos e promoções) para ter produtos de confiança, no dia da minha vida em que serei mais fotografada.  :)




Estes são os meus queridinhos de confiança para me sentir bem e bonita. Como prefiro fazer eu a minha própria maquilhagem, e ir testando com muita antecedência todas as opções que eu mais gosto, decidi investir um bocadinho mais e ter, de facto, produtos que sei que não me deixarão mal. Quais são os vossos?

E sim, sou maioritariamente uma noiva Guerlain, mas que fazer, sou apaixonada pela marca. Só escolhi outras marcas nos produtos nos quais não é, na minha opinião, a melhor. :D

2 comentários:

  1. Produtos Maravilhosos! Vais estar lindíssima com certeza !
    :)
    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim. :D Depois, se ficar bem, mostro fotos.

      Beijinho
      M.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...