UA-40840920-1

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

LUSH | Barra de massagem Therapy

Em Outubro, assim que tive oportunidade de ir a uma Lush, em Lisboa, lá fui eu abastecer o meu stock de balísticas e manteigas de banho. Nada como um banho relaxante por semana (sempre que possível), para me aquecer a alma e revigorar o espírito. Meses de jejum e a chegada promissora do friozinho (do qual eu gosto cada vez mais) pareceram-me boas razões para encher a banheira e demorar-me lá dentro, com ou sem espuma, a mimar a pele. 

Uma vez na loja, uma empregada muito simpática começou a mostrar-nos as barras de massagem. Entre algumas que não me seduziram, e depois de um engraçado e sorridente "Isso é um ser que está aí dentro?", a apontar para a minha barriga, disse que eu tinha de levar a Therapy. Além do efeito hidratante e relaxante, os buracos simbolizavam os umbigos dos bebés (supostamente em cada quatro para dentro, fica um para fora, reza o mito por detrás do design da barra), pelo que era perfeita para esta fase que põe à prova a elasticidade de qualquer pele. Sorri, experimentei-a e pu-la no carrinho.
foto:Lushusa.com (a minha barra já não está com bom aspecto para fotos)
A Therapy contém manteiga de cacau, carité e óleos de lavanda e neroli. Depois de aquecida nas mãos, transforma-se praticamente num óleo com aroma cítrico em contacto com a pele e deixa-a realmente untada. Eu gosto muito da sensação para massajar suavemente a barriga e, agora com 30 semanas, é engraçado brincar com o bebé e senti-lo a seguir os meus dedos, pondo-se a jeito para, quem sabe, sentir uma massagem calmante (dura vida lá dentro, de comer, dormir, brincar e pouco mais!), mas, para quem quer um creme de absorção mais rápida, esta não é uma boa opção. É untuoso, com um cheiro intenso e demora muito até ser sugado pela pele (que fica oleada como o corpo da Kim Kardashian naquela famosa foto da Paper. Facto.). 

Apesar do meu ajudante anti-estrias diário ser o Velastisa da ISDIN que, como já escrevi, acredito que esteja a ser um combatente à altura de uma genética propícia às horríveis marcas de uma pele rachada, uso esta barra da Lush sempre que quero um momento mais hidratante, naqueles dias em que se sentem as comichões de uma pele a esticar.  Por 9,95€, dá para a gravidez inteira se usada assim como eu, no mínimo duas vezes por semana.

Até agora, não tenho estria alguma. Estou a torcer para que, até ao final, especialmente nesta recta final, se mantenha assim, uma pele macia, hidratada e elástica. Dedinhos cruzados e fica a dica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...