UA-40840920-1

domingo, 2 de novembro de 2014

Maquilhagem | Lista de Desejo(s) para este Natal

Sou de paixões fortes e consistentes. Quando ponho olho a uma coisa que me agrada por completo, e é aquela que quero e mais nenhuma, dificilmente a substituo por outra. (Só um aparte, no seguimento. Não tenho mais desejos agora de comida do que tenho normalmente, portanto não está minimamente associado à gravidez, mas muito diverte as pessoas quando eu tenho vontade de comer aquela coisa, daquela marca, com aquele sabor. Por exemplo, quando a gula pede macarrons da Pierre Hermé, nem os La Durée valem; quando é Estrelitas da Nestlé, nem os genéricos compensam; quando é bolo de bolacha da Pizzaria do André, a raiva consome por não ter pedido a receita antes de ter fechado; quando é pêra rocha, não é outra de outro país qualquer, e por aí adiante.)  Portanto, a minha lista de Natal está feita e é só e apenas isto de maquilhagem. Pai Natal, arranja-te e traz-me uma Petrouchka! Os tons de olhos, que uso diariamente, e dois conjuntos de blushes, com cores lindas, têm o meu nome escrito. A completar o ramalhete, um lacinho (como eu gosto de lacinhos!), que poderá ser usado como elástico de cabelo ou pulseira, vermelho, como o Natal (aaaah, Natal!). Entendeste?


1 comentário:

  1. Inflizmente parece que Portugal não teve direito a receber esta palete... :-(

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...