UA-40840920-1

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Entrem e ponham-se à vontade!


O primeiro post de cada blog exige normalmente uma explicação, algo que justifique a sua criação e propósito. A Salinha de Estar é o resultado de anos com a casa às costas, sem um espaço físico fixo onde se juntam habitualmente os amigos, com uns petiscos e à volta de garrafas de Monte Velho (preferência pessoal, que pode ser facilmente substituída por um verde bem fresquinho nas tardes de Verão portuguesas).  É o local onde se partilham ideias, gostos e novidades (não da vida pessoal, isto não é um diário) sobre tudo o que possa interessar, desde maquilhagem a livros, passando pela culinária. É essencialmente um blog de uma amadora para amadores, para todos os que sentem que de facto são mais e conseguem ser mais do que o percurso profissional obriga (os que sentem, como eu, que gostariam de ser muita coisa e experimentar de tudo um pouco). É uma tentativa de fugir das exigências específicas do dia a dia e de brincar com aquilo que nos distrai, nos torna diferentes. E, talvez acima de tudo, é uma necessidade de contribuir para que haja mais partilha na minha língua, com as expressões que são muito nossas, referentes a contextos que conhecemos, e nos quais nos poderemos mexer. Por tudo isto, sejam então bem-vindos, entrem e ponham-se à vontade na Salinha de Estar. 

4 comentários:

  1. O propósito do blog esta devidamente justificado e aprovo!!! Espero que este espaço seja um espaço de partilha continua, e, que ajude a encurtar a distância que nos separa através da palavra! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Marta (que nem conheço ainda =)que nessa salinha vamos diminuir a distancia física que nos separa com muitos laços feitos com palavras e risadas
    beijos
    G.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gisela vamo-nos conhecer num dia 10 eu acho ;)

      Eliminar
  3. Palavras, risadas e tolices, como é bom. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...