UA-40840920-1

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O mimo do momento #1 - The Dolce Vita, Charlotte Tilbury


Há coisas tão maravilhosas que, mesmo antes de serem devidamente usadas, apreciadas, analisadas e adoradas (quem sabe?!) devem aparecer na luz da ribalta sem pudor nem humildade. É o caso da minha primeira e mais recente compra no Net-a-Porter, site com artigos fantásticos, no qual se pode perder um bolso muito mais fundo que o meu. Além da roupa e todos os acessórios que nos podem deslumbrar, tem ainda marcas de beleza que não encontramos no mercado nacional, como a Charlotte Tilbury que, não me parecendo os preços dos produtos em si excessivos para a qualidade que advogam, se tornam um nadinha mais inacessíveis pelos comuns 15 € de portes. 

Contudo, numa promoção (que acabou ontem) de envio gratuito, e não tendo ainda comprado as prendas de aniversário (que foi num Outubro sem ideias ou vontades) de toda a gente, lá me deixei seduzir pela charmosa paleta The Dolce Vita (48€), uma homenagem atraente "às sereias do ecrã, às estrelas passadas e presentes; a Sophia Loren, Penélope Cruz ou Monica Belluci", belezas do Mediterrâneo que vivem "as vidas mais doces e combinam melhor com tons de bronze e cobre quentes, lábios rosa sedutores e muitos, muitos admiradores." Não é uma paleta que vá usar no dia a dia, quando a minha preferência recai para os castanhos mates da Rue de Francs Bourgeois da Guerlain, mas para um jantar, para qualquer evento mais festivo são acetinados e brilhos que me assentarão que nem uma luva, tanto na versão day look, como na night look, as duas propostas da maquilhadora-mãe da marca. Por mim teria comprado o look todo, confesso, mas na falta de 200€ (que não é muito pela quantidade de produtos que traz!), vale a paleta e adapta-se o resto como se pode.

Passando então a primeira fase de admiração pela caixa fantástica de oferta que a Net-a-Porter envia, tal qual criança pequena que se entusiasma demasiado com o embrulho, ao ponto de perder o foco no conteúdo em si (não se esqueçam de clicar na opção, no checkout para a receber gratuitamente), foi assim com muita emoção que abri, cuidadosamente, a minha Dolce Vita, que terá lugar de destaque nestas festas. Volto com mais detalhes assim que passar este meu fervor de a testar de várias formas e feitios, sim? Entretanto, fiquemo-nos pela contemplação das cores, da elegância das caixas, do fascínio que é receber uma prenda (mesmo que saibamos à partida o que é). 


1 comentário:

  1. É, de facto, qualquer coisa. :D Não estou minimamente arrependida e acho que vale tudinho o que custa. :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...