UA-40840920-1

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Compras | Erborian na Showroomprivé


Até há bem pouco tempo, não era pessoa para dedicar muito tempo à Showroom Privé, admito. Até por lá tinha feito negócios interessantes, como quando comprei os produtos da Rodial, mas apenas por indicação de mais uma aficionada por este tema do que por motivação própria. Os prazos de entrega estupidamente demorados afastavam-me das compras, rezingava com o custo dos portes e o facto de ter tido uma má experiência com outro site do género dissuadiam-me de comprar. 

A verdade é que, ultimamente, a nossa relação passou a ser outra. Semanalmente atenta àquilo que pode ser interessante, até fiz, nos últimos tempos negócios muito interessantes. O último foi de uma espreguiçadeira da Chicco a metade do preço (que assim que receber e testar vos mostro), a primeira foi de alguns produtinhos da Erborian, singelos, mas suficientes para testar uma marca que me alicia há anos (e que sei que há à venda em Portugal pelo menos na Balvera). 

Só poderei partilhar convosco uma opinião mais aprofundada sobre a sua performance daqui a uns tempos, mas, não tendo chegado a tempo de comprar o conjunto BB/CC cream da marca, vieram:

Herbal Energy BB Cleanser - Mousse de limpeza facial, textura que, desde que tenho usado, me tem agradado bastante. Composta por ervas coreanas, promete ser um 3 em 1, limpando a pele com profundidade, ao mesmo tempo que efectua uma suave exfoliação e afina os poros. Supostamente adaptada até para peles mais sensíveis, vamos ver como é que a minha se dá com este produto diariamente. 

Sleeping BB Mask - A minha adoração por máscaras de aplicar e deixar fazer maravilhas durante a noite toda tem culpado, ou culpada, neste caso, que não fosse a A. do Coisas & Cenas ainda andava eu a usar máscaras de tirar passados uns minutos (o que faço facilmente com as de limpeza, mas que detestava fazer com as de tratamento, vá-se lá saber porquê!), sem apreciar muito o processo. Há qualquer coisa de reconfortante e até revigorante quando acordamos, no dia seguinte, com a pele maravilhosa, pronta para qualquer desafio e a gritar "sou bela, luminosa e venham de lá os factores de stress, não tenho medo de nada!" (e com um olhar sobranceiro do tipo do anúncio do old spice quando diz "sadly, he isn't me"... "Infelizmente, não são como eu [as outras peles]"). Portanto, quando vi esta máscara à venda, nem pensei duas vezes, não prometesse ela pele aveludada como a de um bebé, revigorada e hidratada, como se saíssemos de um spa. Com ervas asiáticas de propriedades anti-idade, pareceu-me algo para ser usado já.

Herbal Energy Lotion 30% - Como estava a precisar de um tónico, decidi juntar este ao conjuntinho, já que supostamente aumenta em 30% a hidratação dada pelo creme hidratante. No Inverno, se cumprir o que promete, parece-me uma óptima aquisição para o grupo dos produtos de limpeza facial. Sem mais a dizer, vamos ver como se porta. 

Com os portes, este conjuntinho de três produtos ficou a 29 euros, sensivelmente o mesmo que pagaria só pela máscara, se fosse comprar uma perfumaria ou até no próprio site da marca. Na showroomprivé temos ainda a garantia que são produtos originais, autênticos, ainda selados, o que não deixa de ser factor de credibilidade e confiança na hora de comprar. Além disso, eles estão a reduzir o tempo de envio, tendo produtos que chegam em poucos dias úteis e outros que vêm ter connosco uma, duas semanas depois. Nada que não se aguente. 

Quem se interessar, inscreva-se no Showroomprivé.pt e esteja atento a promoções, que vêm em todo o tipo de produtos, desde artigos de casa e decoração, a acessórios, roupas, produtos de beleza, brinquedos, artigos para criança, etc. É bastante completo e pode haver negócios muitíssimo interessantes se analisarem com atenção. 




2 comentários:

  1. OLÁ, BOM DIA!SABES ATÉ QUANDO HA PROMOÇOES DA ERBORIAN?

    ResponderEliminar
  2. Também aproveitei essa promoção do ShowroomPrivé. A maioria do tempo não têm nada de interesse, mas de vez em quando lá aparece algo que vale a pena.

    Não sei se o outro site a que te referes é o ClubeFashion. Com esses já tive de tudo. No início óptimas experiências (apesar do prazo de entrega também ser longo), depois péssimas...por duas vezes pedi reembolsos (que a muito custo e com insistência lá fizeram) e ultimamente já lá comprei duas vezes produtos da NUXE (que também adoro e estavam a muito bom preço) e correu muito bem.

    Muitas Felicidades na nova fase e Feliz 2015

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...