UA-40840920-1

sexta-feira, 23 de maio de 2014

1 Ano de Comidinhas

por Carol Vannier

Está fazendo 1 ano que comecei a dividir minhas Comidinhas com @s leitor@s aqui da Salinha! Esse um ano passou correndo, trazendo várias interações legais, um impulso novo pra ir pra cozinha, e algumas reflexões sobre o que eu faço e o que eu como. Como eu adoro uma retrospectiva, procurei ver quais foram os textos mais visitados pelos leitores, e fiz uma pequena coleção. Deu pra ver que o povo gosta é de docinhos, com poucas exceções!

Os mais visitados do ano

Arroz doceBolo de gemas, Queijadinhas e Guacamole

Pão sem sova, Patê de fígado, Bem-casado, Cheesecake e Brownie

Para comemorar esse primeiro ano, eu queria pedir para quem me lê, mesmo que só de vez em quando, que escreva aqui, ou no Facebook, o que te agrada nessa minha coluna semanal. E se você tiver alguma sugestão ou crítica, compartilhe também! Eu sei que muita gente lê sem deixar comentários, eu mesma leio muitos blogs anonimamente, mas considere isso um presente de aniversário. Saia da concha só um pouquinho!

E a equipe da Salinha também vai dar um presente para os leitores, pois preparamos um novo sorteio! Nosso primeiro item sorteado com uma temática "Comidinha" será uma cesta para colocar pães, ou muffins, ou qualquer quitute que sair da sua cozinha. Ela é muito útil por ter uma cobertura de filó que se fecha completamente sobre a comida, protegendo-a, além de ser uma gracinha. É algo que só vimos por aqui, no Brasil, muito usado. Testada e aprovada pela equipe. ;)



Participar no sorteio é muito simples. Como já conhecem o Rafflecopter, vamos usá-lo novamente, deixando duas opções para ganharem entradas:

  • na primeira, obrigatória, deverão deixar, nos comentários deste post, sugestões para esta troca de receitas e reflexões sobre comida; 
  • a segunda, facultativa, com um ponto extra, convida-vos a seguirem (ou a mostrarem que já seguem) a Salinha no Facebook

Fácil, não é?

Boa sorte a tod@s!



a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. Eu sou uma das poucas pessoas q além de ver as receitas no blog, já esperimentou muitas delas!!
    Normalmente gosto mais de receitas salgadas, mas me lembro muito bem da primeira vez que comi a Torta de Banana com chocolate e da Comida de Anjo, adorei!! Parabéns pelo trabalho!! ;)

    ResponderEliminar
  2. 1 ano de comidinhas e 1 ano de água na boca :D Embora goste de ler todos os posts, como não sou de cozinha, as receitas que mais me motivam são as simples como a da Caponata e dos Morangos Assados. nham nham

    ResponderEliminar
  3. Já estou participando! Sempre fico de olho nas receitas pelo face, mas confesso que não consigo fazer muita coisa na cozinha não! Eu gostei muito do post sobre tapioca, que eu amo e como toda semana e também sobre as sementes de abobora, eu tinha visto alguma coisa sobre isso, mas não sabia fazer! Semana que vem eu tento!!! :)

    Eu acho que seria legal uns posts sobre comidas menos calóricas mas muito saborosas, alguma coisa que ajude que está de dieta!
    Beijos e parabéns! Adoro a coluna!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro seus comentários mais críticos do que culinários, como coisas que supostamente fazem bem ou mal ou sobre a culinária científica dos potes que não tem as medidas que dizem ter!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...